26/06/2024 00:42:59

Maceió
18/09/2012 15:12:08

Acusado de roubo de carros é suspeito no sumiço de Bárbara Regina


Acusado de roubo de carros é suspeito no sumiço de Bárbara Regina
Italo Bruno está sendo investigado

cadaminuto //

 

Ítalo Bruno Morais Costa Cavalcante, 21 anos, acusado de integrar uma quadrilha especializada em roubo de carros em Maceió, é o principal suspeito no desaparecimento da jovem Bárbara Regina. Ele está detido na Casa de Custódia da Polícia Civil e foi interrogado ontem por um delegado da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

 

As informações foram confirmadas com exclusividade ao CadaMinuto por um agente da PC. Ítalo Bruno Morais foi preso, em cumprimento a uma ordem judicial expedida pela 3ª Vara Criminal, na noite do dia 05 deste mês, quatro dias após o desaparecimento de Bárbara Regina, quando ela deixou a boate Le Hotel acompanhada de um homem.

 

Ainda de acordo com a fonte, o suspeito tem vários parentes envolvimentos com o crime organizado em Alagoas, inclusive vários deles, de alta periculosidade, foram transferidos ontem para presídios federais. No entanto, ainda não se sabe a relação de Bárbara e o paradeiro da jovem.

A polícia teria chegado ao acusado após a descoberta de que Bárbara foi vista numa farmácia no dia do seu desaparecimento. Um vídeo das câmeras de segurança do estabelecimento foi entregue. Além disto, as características batem com as do homem que saiu com Bárbara da boate como flagraram as câmeras no dia do sumiço. 

Ítalo Morais foi apresentado à imprensa e segundo a PC ele faz parte de uma quadrilha que é responsável por 40% dos roubos de carros em Maceió. Apesar de negar os crimes, dez vítimas o reconheceram. O jovem foi preso na entrada do condomínio Aldebaran. No momento da abordagem, o acusado estava dirigindo um Punto preto, de placa NHM - 9020 de cidade de São Luis do Maranhão.

 

No veículo, a Polícia encontrou uma balaclava que era utilizada nos assaltos. As vítimas relataram também que o acusado portava um revólver calibre 38 para praticar os crimes. Os roubos, segundo a polícia ocorriam por encomenda.  

 


Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 391
Notícias Agora
Google News