16/06/2024 18:25:34

Maceió
08/09/2012 12:09:56

Polícia investiga envolvimento de terceira pessoa em desaparecimento de jovem


Polícia investiga envolvimento de terceira pessoa em desaparecimento de jovem
Barbara: sumiço misterioso

maceioagora //

tribunahoje //

 

Familiares de Bárbara Regina Gomes da Silva, de 21 anos, vista pela última vez na Boate Le Hotel no dia 31 de agosto, continua sem notícias sobre seu paradeiro. Segundo informações que chegaram à redação da Tribuna Independente, o delegado Antônio Nunes estaria investigando uma terceira pessoa, que não seria nem o Cícero Ribeiro, ex-namorado de Bárbara; e nem o homem identificado apenas por Tenório, que seria um candidato a vereador do interior.

Segundo a advogada da família de Bárbara, Karine Sampaio, o delegado responsável pelas investigações, teria declarado que o ex-namorado da jovem, Cícero Ribeiro, não era o homem com quem Bárbara teria saído da boate, como foi divulgado no vídeo de circuito interno.

“O delegado descartou a possibilidade de ser o Cícero Ribeiro, mas não diz quem é o homem filmado saindo com Bárbara da boate”, enfatizou a advogada. Já a tia de Bárbara Regina, Rosângela Leite, disse que Tenório não tinha envolvimento no crime, pois ele teria sido citado por que estava junto com o grupo dançando e bebendo. “Ele não tem nada a ver, ele não foi nem chamado para depor”, informou.

'Perseguição'

São várias as notícias que surgem em torno do desaparecimento de Bárbara Regina Gomes da Silva. A mãe da jovem, Valéria Leite dos Santos, teria dito ao delegado Antônio Nunes da Seção Antissequestro, da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), da Polícia Civil, que a filha vinha sendo perseguida.

Em depoimento, Valéria Leite, disse que Ribeiro, como é mais conhecido o pivô da confusão, teria visto Bárbara aos beijos com outro homem há poucos dias. Eles, ainda segundo a mãe da jovem, teriam acabado o caso há mais de dois meses. E, mesmo assim, enciumado, Ribeiro começou a perseguir e contestar Bárbara, querendo saber do porquê de não aceitá-lo de volta. A estudante teria acabado o affair depois de saber que ele era casado.

Já Ribeiro, dono de uma distribuidora no ramo de bebidas e alimentos, diz que ela sabia muito bem que tinha um compromisso sério. Bárbara, era recepcionista na concessionária Mavel, localizada na Avenida Fernandes Lima, no Farol, há 22 dias, e por vezes, era avistada pelo empresário Cícero Ribeiro de Oliveira, 41, com quem tinha um caso, o qual sempre estava investindo para que o romance fosse reatado.

Cícero é casado com Cristine Pontes, que teria ameaçado a amante do marido duas vezes em público. “Parece que existe uma tendência, por parte da família da Bárbara, a querer me incriminar. Muitas pessoas falam o que não sabem e os familiares de Bárbara repassam para o delegado”, declarou Cícero Ribeiro. “Como eu ia coagi-la? Através de telefonemas, emails? Já disse ao delegado que estou à inteira disposição, e se ele quiser eu dou e-mail e senha, meu e da minha esposa”, completou.


 



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 363
Notícias Agora
Google News