16/06/2024 16:52:30

Municípios
07/09/2012 10:26:14

Caso entre garota de 16 anos e namorada virtual acaba na polícia


Caso entre garota de 16 anos e namorada virtual acaba na polícia
Acesso à cidade de Arapiraca

tudonahora //

 

Uma relação virtual de três anos entre uma adolescente alagoana de 16 anos e outra jovem de mesma idade, moradora de Mossoró, no Rio Grande do Norte, virou caso de polícia na cidade de Arapiraca, no interior de Alagoas.

 

Após as juras de amor pela internet, a jovem de Arapiraca decidiu que não iria mais manter a relação à distância e que iria morar com a namorada no Rio Grande do Norte. De acordo com o Chefe de Operações da Delegacia de Menores, Florisvaldo Batista, a garota alagoana revelou que a decisão foi tomada porque ela estava apaixonada e não aguentava mais viver longe da outra jovem.

 

Na última semana, segundo os familiares, que acreditavam que o namoro virtual era com um rapaz, a menor apresentou um comportamento estranho – se desfez de objetos pessoais e mal ficava em casa.

 

Na manhã desta quarta-feira (05), a menina desapareceu. Os parentes, desesperados, se puseram a procurá-la em toda a cidade. Ela foi encontrada na rodoviária de Arapiraca com a namorada virtual e outra amiga potiguar, identificada como Mara Ruth da Silva, de 18 anos, já prestes a embarcar em ônibus para Mossoró.

 

A polícia foi acionada e as três jovens foram conduzidas à Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foram ouvidas pela delegada Maria José. No entanto, segundo Batista, a delegada entendeu que, como não foi constatado indício de algum tipo de chantagem e que a alagoana agia por vontade própria, não houve crime.

 

Ainda segundo o chefe de operações, as jovens disseram em depoimento que até já tinham se encontrado pessoalmente pelo menos duas vezes, "mas não foram além dos beijos". Após o registro do fato e dos depoimentos, a adolescente arapiraquense foi entregue à mãe. Já as moças do Rio Grande do Norte aguardavam o comparecimento de familiares para ser liberadas. De acordo com o chefe de operações, a polícia agora busca um local para as duas passarem a noite, enquanto esperam pela família.

 

“Nós estamos checando as informações que nos foram passadas em depoimento. Caso não surja uma informação nova, como a suspeita de algum delito, elas serão liberadas”, revelou Batista.



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 321
Notícias Agora
Google News