16/06/2024 19:31:20

Municípios
07/09/2012 10:09:34

Facada, agressões físicas e roubo de motos marcaram arrastão musical em Arapiraca


Facada, agressões físicas e roubo de motos marcaram arrastão musical em Arapiraca
Festa com bastante confusão em Arapiraca

cadaminuto //

adalberto custodio

 

Na noite desta quinta-feira (6), a avenida Governador Lamenha Filho, no bairro Jardim Tropical, foi interditada para dar lugar a um arrastão musical, comandado por trios elétricos e várias atrações de renome nacional. Mas o clima não foi só de alegria. De acordo com a Polícia Militar várias ocorrências foram registradas no entorno do evento, a exemplo de uma pessoa esfaqueada, outras agredidas e furto de motocicleta.

 

Um dos casos que mais chamou a atenção foi uma tentativa de latrocínio, que teve como vítima o menor J.V.S.S, de 16 anos. Eram por volta de 01h40 da madrugada quando a vítima se encontrava nas proximidades de um posto de combustível, quando, de repente, foi surpreendido com duas facadas na região lombar, vindo a cair no chão. O autor, logo após deflagrar os golpes, subtraiu a quantia de R$ 20 da vítima, foragindo do local. A vítima foi conduzida para a Unidade de Emergência.

 

A polícia também capturou Eder Wanderson da Silva, 23, foragido da justiça desde o mês de abril. A guarnição do PELOPES estava realizando patrulhamento sob o comando do supervisor no evento “ARAFOLIA”, quando foi avisada por populares que denunciavam indivíduos fazendo arruaças. Durante a abordagem foi constatado que Eder tinha problemas com a justiça. Ele foi encaminhado para Central de Polícia, onde foi confirmado o fato e realizados os procedimentos legais.

 

Durante a festa, quatro pessoas também foram vítimas de lesão corporal. Gilmar Barbosa dos Santos, 24, estava utilizando um banheiro improvisado quando levou uma pedrada na cabeça que, segundo ele, teria sido arremessada por um segurança que auxiliava no controle das cordas que faziam o isolamento do arrastão musical. A vítima, que estava com a namorada no momento da agressão, ainda teve subtraída pelo acusado a quantia de R$ 20 e um aparelho celular.

 

José Jorge de Albuquerque Júnior estava dançando com amigos, quando foi surpreendido por um soco no nariz, efetuado por um desconhecido. José Jorge caiu no chão e bateu a nuca no meio fio. Ele foi conduzido para a Unidade de Emergência do Agreste e, em seguida, liberado.

 

Cíntia Rafaela Cavalcante Pereira, 22, também estava no arrastão musical quando, de repente, levou um soco no abdômen. A vítima informou que não houve qualquer tipo de discussão com o autor e que desconhecia o motivo de ter levado o golpe. A vitima foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste e liberada, em seguida.



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 363
Notícias Agora
Google News