19/09/2024 18:56:09

Municípios
06/09/2012 10:10:52

Operação Bacurau prende acusado de matar turista no Sertão


Operação Bacurau prende acusado de matar turista no Sertão
Vista aerea de Piranhas

cadaminuto //

michelle farias

 

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar e do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), desencadearam na manhã desta quinta-feira (06) uma mega operação no município de Piranhas, Sertão Alagoano. Foram expedidos sete mandados de prisão e busca e apreensão pelo juiz titular da comarca John Silas da Silva e, até o momento, nove pessoas foram presas. Entre os presos está o acusado de ter assassinado um turista em junho deste ano.

 

De acordo com o delegado Robervaldo Davino, foram presos Farney Henrique Doria da Silva, de 30 anos, acusado de ser o líder da quadrilha, Josué de Souza Cavalcante Júnior, 22, Clerisson de Melo Bezerra, 27, Magno José Alves da Silva, 23, Alessandro Machado da Silva, 23, Marcos Pereira Izidoro, 19, José Gregório da Silva, 55, e Francisco de Assis dos Santos, 21, que portava uma espingarda calibre 12, além de Vinícius Pereira da Silva, 22, vulgo “Boca” que confessou ter atirado contra o hóspede durante o assalto à Pousada São Paulo, no dia 25 de junho deste ano.

 

Todos eles serão levados para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. Na ação, foram apreendidas três motocicletas, sendo uma roubada em Maceió. Três revólveres também foram recolhidos com os acusados e um aparelho de som, que segundo a polícia, teria sido levado durante o assalto à pousada, também foi recuperado.

 

Vinicius Pereira da Silva, 32, o “Boca”, que era um dos integrantes da quadrilha que invadiu e roubou a Pousada São Paulo, em Piranhas, quando um hospede foi atingido com disparo de arma de fogo. Ele foi preso em flagrante por interceptação e ainda José Gregório da Silva, 55, preso por porte ilegal de arma e uma moto roubada.

 

Delmiro Gouveia

 

Outra prisão aconteceu nesta manhã, Francisco Assis dos Santos, 21, preso em flagrante por porte ilegal de armas, na cidade de Delmiro Gouveia. Todos foram conduzidos para a sede da delegacia de Piranhas, onde foram autuados e permanecerão presos.

 

Assalto

 

No dia 25 de junho deste ano quatro homens armados invadiram a Pousada São Paulo e roubaram vários pertences, dois hospedes foram atingidos por disparos de arma de fogo, um deles morreu.


 



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 11
Google News