19/09/2024 18:34:02

Maceió
05/09/2012 11:20:56

Família pede 'corpo' de estudante que desapareceu de boate


Família pede 'corpo' de estudante que desapareceu de boate
Apelo da família nas resdes sociais

gazetaweb //

wanessa oliveira

 

Desesperados em busca do paradeiro de Bárbara Regina, de 21 anos, e já com poucas esperanças de encontrá-la com vida, familiares da universitária começaram a divulgar, nas redes sociais, um ‘pedido’ ao suposto assassino da jovem, a fim de que ele forneça algum indicativo do local onde teria sido deixado o corpo.

A mensagem publicada originalmente pela tia da jovem, Ana Leite, já teve mais de 960 compartilhamentos até a manhã desta quarta-feira, 5, e disponibiliza o número (82) 9128-7003 para ligações que informem sobre o destino da jovem.

Confira:

“Mensagem para um criminoso: Já não estamos aguentando mais! A cada dia que passa o coração vai ficando cada vez mais apertado... Por isso, peço em nome de toda a minha família, que se você fez algo com a Barbara Regina, por favor, pelo menos avise onde se encontra o corpo! Se você tem amor a sua mãe, vai entender como a mãe dessa garota está se sentindo. É só isso que estamos pedindo, nada mais. Ligue em anônimo para o número: 9128-7003 , e fale o que fez. COMPARTILHEM GALERA”.

A angústia da família se mistura às várias fases da investigação, sobretudo após a série de depoimentos dessa terça-feira, 4, colhidos pelo delegado Antônio Nunes, do Departamento Especial de Investigações e Capturas (Deic). Além das imagens dos circuitos internos de TV, que mostram a jovem na boate Le Hotel com um rapaz, os depoimentos do ex-namorado de Bárbara, o comerciário Cícero Antônio, bem como de sua esposa, Cristiane Pontes, também já embasam o inquérito.

O casal tem sido colocado em evidência após amigas da universitária terem declarado, inclusive à polícia, que a vítima vinha sofrendo ameaças de Cristiane. O comerciário confirmou que manteve um relacionamento extraconjugal com Bárbara Regina, mas o casal negou qualquer envolvimento no crime.

Diante da declaração de inocência do empresário, o delegado solicitou, por fim, a quebra de sigilo telefônico de Bárbara.



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 11
Google News