16/06/2024 19:20:34

Municípios
03/09/2012 10:45:23

Mais uma mulher é assassinada no Benedito Bentes


Mais uma mulher é assassinada no Benedito Bentes
Ilustração

emergência190 //

antonio c melo

 

Mais uma mulher é encontrada morta na região do Complexo Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Somente este ano cinco mulheres foram mortas na localidade. A maioria foi morta a tiros e tiveram os corpos carbonizados. Em nenhum dos crimes os autores foram presos.

 

O mais recente caso foi registrado na noite do domingo (2) quando populares encontraram um corpo de Daniela Cristina Santos Barbosa, de aproximadamente 25 anos, morta a golpes de faca e abandonado em um campo de futebol localizado nas proximidades do Caic, no Benedito Bentes II,. A vítima trajava blusa estampada e short jeans e foi atingida com facadas no quadril, nuca, axila e outras partes do corpo.

 

As mortes de mulheres no Benedito Bentes tiveram inicio este ano a partir do dia 9 de abril com o assassinato da professora Fernanda Paes da Silva, 25, que residia no Conjunto Benedito Bentes I, parte alta de Maceió.

 

Um dia antes de ser executada, a jovem, de acordo com a Polícia, havia saído de casa, onde morava com algumas amigas e no dia seguinte, quando se dirigia para a Escola Municipal Maria José Clemente, onde lecionava turmas da 5º ano, foi abordada em um dos trechos da Rua A10, Quadra 11, na Avenida Pratagy, proximidades de uma quadra de esportes, a professora teria sido abordada pelos criminosos. A principio a Polícia suspeita de latrocínio – roubo seguido de morte. A bolsa da vítima foi levada pelos bandidos que fugiram em uma moto de cor verde, placa MVC 4888/AL, que conforme informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) era fria.

 

No dia 20 de março populares localizaram o corpo de uma outra mulher. A vítima foi morta a tiros e teve o corpo carbonizado e desovado em um canavial nas proximidades do Rio do Meio, na Cachoeira do Mirim, região do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.. Quando os policiais chegaram ao local o corpo da vítima estava sendo devorado por urubus.

 

No dia 20 de julho foi morta com diversos tiros Elâine Correia de Araújo, 18. Ela residia na Vila da Paz, localizada na Rua da Paz, no Conjunto Frei Damião, no complexo Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

 

Vizinhos relataram à polícia que os matadores chegaram ao local procurando pelo companheiro da vítima, conhecido pelo apelido de “Marquinhos”, mas ele não estava. Elâine, que tomava banho no banheiro da humilde casa, não teve tempo de fugir, sendo baleada e morta no local.

 

No último dia 10 de agosto foi encontrado o corpo de Fernanda Viana da Silva, 15. A vítima foi morta a tiros de pistola e teve o corpo carbonizado abandonado nas proximidades do Rio do Meio, na Cachoeira do Mirim, região do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 363
Notícias Agora
Google News