19/09/2024 18:48:54

Cidade
01/09/2012 16:28:48

'Fazendeiros' roubam Supermercado na periferia de União e são caputrados pela Policia Militar no centro da cidade


'Fazendeiros' roubam Supermercado na periferia de União e são caputrados pela Policia Militar no centro da cidade
Mercadoria roubada estava no interior da Ranger

Uma guarnição da RP do 2º BPM sediado em União dos Palmares após uma rápida perseguição prendeu, por volta das 9:40 hs deste sábado (01/09), na Praça Antenor Uchoa no centro da cidade os irmãos José Teixeira Cavalcante de 32 anos de idade, representante comercial e seu irmão Robson Teixeira Cavalcante Filho de 30, ‘vendedor’, residentes na Rua Dr. Antonio Gerbase no Bairro da Serraria, em Maceió, sob a acusação de em companhia de duas mulheres haver subtraído bebidas, estimulantes, desodorantes, e barbeadores do Supermercado ‘Eldorado’ na Rua Lindolfo Gomes Cabral no Bairro Roberto Correia de Araujo, na periferia da cidade.

No 2º BPM para onde os quatro acusados foram levados, a policia constatou que foi roubado 05 litros de whisky sendo 02 da marca Johnnie Walker e 03 Teatcher, 04 latas de estimulantes Red Bull, 04 desodorantes Nívea, 02 desodorantes Dove e quatro aparelhos para barbear manual marca Gillete. Algumas mercadorias continham a etiqueta de outro Supermercado da cidade.

Militares envolvidos na prisão do quarteto disseram receberam um pedido de socorro do proprietário do estabelecimento com a informação que os quatro após a subtração ilegal da mercadoria se evadiram em uma caminhoneta branca Ford Ranger placas MVA-2067 matriculada em Maceió, e que segundo informações, teriam uma propriedade rural no município de Santana do Mundaú a 26 km. de União onde pretendiam se refugiar com o produto do roubo.

No momento da abordagem, após constatar a presença do material indicado pelo dono do estabelecimento, a policia solicitou a Nota Fiscal das mercadorias oportunidade em que foi constatado o roubo. Em seguida, foi entregue ao Delegado de Plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares um DVD com as imagens captadas pelo circuito interno de segurança do supermercado, mostrando detalhes do roubo e a saida furtiva dos acusados sem pagar a despesa. Os irmãos estão trancafiados em um dos xadrezes da Delegacia local a disposição da Justiça.

Os acusados e suas acompanhantes bastante nervosos não permitiram a divulgação de suas imagens bem como as mulheres não permitiram que seus nomes fossem inclusos na matéria, invocando para tal, o ‘direito de imagem’ estabelecido em lei.

antonioaragão //

2º BPM

 

 


Galeria




Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 11
Google News