29/06/2024 09:12:32

Municípios
22/08/2012 22:15:42

Polícia prende em Jequiá da Praia irmãs que mataram italiano


Polícia prende em Jequiá da Praia irmãs que mataram italiano
Irmãs são acusadas de mandantes de crime

alagoasweb //

ascom pc-al

 

Agentes do 18º Distrito Policial da Barra de São Miguel, comandados pelo delegado Aydes Ponciano, prenderam nesta quarta-feira (22), duas mulheres acusadas na morte do italiano Nicolas Pignataro.  As irmãs Sirleide da Silva, 39, e Sirlene da Silva, 43, foram detidas em Jequiá da Praia, em cumprimento a um mandado expedido pelo juiz Hélio Pinheiro da 3ª Vara Criminal.

O crime cometido em maio de 2008, também vitimou Edson da Conceição, conhecido por “Pixote”. As irmãs assumiram a autoria do assassinato, alegando que o italiano e “Pixote”, teriam furtado R$ 1.500,00 e 100 gramas de crack delas. Elas foram encaminhadas para o 18º DP onde foram autuadas.

Em agosto de 2008, outro envolvido no homicídio, Edtelmo Nunes, 34, foi preso pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic). Ele é apontado por ter conduzido a vítima até o local do crime.

Segundo informações policiais, Nicholas e “Pixote”, foram assassinados por vingança do tráfico de drogas local. Na ocasião, Sirlene confirmou também que as vítimas foram levadas de seu bar pelos primos Alexandre e Flávio Nunes Ferreira, (sobrinhos de Edtelmo), que foram presos por porte ilegal de arma.

Também apontados nos homicídios, já foram presos o ambulante Márcio José Maria de Lima, o “Boi”, e Cícero Victor Basílio, o “Bal”.




Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 397
Notícias Agora
Google News