04/10/2024 23:17:39

Alagoas
20/08/2012 11:43:03

Alagoas registra 15 crimes de homicídio durante o fim de semana


Alagoas registra 15 crimes de homicídio durante o fim de semana
Ilustração

Quinze crimes de homicídios foram confirmados pela Perícia Oficial do Estado durante o final de semana em Alagoas. Das vítimas de violência, duas continuam sem identificação nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca.

Apenas no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, 11 corpos deram entrada vítimas de violência. Entre os crimes, está o assassinato de Eduarda Acioli Matias, de 28 anos, ocorrido na madrugada deste domingo, dia 19. A mulher foi morta a tiros no Mercado Público de Rio Largo.

Ainda em Rio Largo, Fernando Firmino dos Santos, 21, foi assassinado com disparos de arma de fogo no Povoado Boca da Mata, na zona rural da cidade. E Cícero Marques da Silva, 53, foi morto com mais de dez tiros em via pública do Tabuleiro do Pinto. Este crime já foi relatado pelo Alagoas 24 Horas.

No Conjunto Dubeaux Leão, o adolescente Rafael Barbosa de Carvalho, 17 anos, faleceu vítima de disparos de arma de fogo em via pública. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia 20.

Também na madrugada desta segunda, dia 20, Edvaldo Gomes da Silva, 31, foi executado a tiros na zona rural da cidade Maribondo – distante 86 quilômetros de Maceió. E Lucas Gustavo da Silva Correia, 17, foi assassinado na Travessa São José, em Chã do Pilar, na cidade de Pilar – a 42 quilômetros de Maceió.

Deram entrada ainda no IML de Maceió: um homem não identificado de aparentemente 21 anos, morto a tiros na Rua Elizeu Teixeira, Ponta Verde; Luiz Fernando Santos Silva, 23, morto a tiros no Centro de Marechal Deodoro; Silvânio dos Santos, 35, assassinado a tiros no bairro de Lourdes, em São Miguel dos Campos; Alex Sandro Moreira de Souza, 26, morto a tiros no bairro do Jacintinho; e Karlos César da Silva, 25, morto a tiros no Benedito Bentes.

Já no Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, continua sem identificação o corpo do morador de rua encontrado morto com disparos de arma de fogo neste domingo em um galpão na cidade de Arapiraca.

Outros três crimes de homicídio foram registrados na região durante o final de semana. Valmir da Conceição Viana, 21, foi morto em um tiroteio registrado na tarde de sábado, dia 18, em Santana do Ipanema. Ele estava com outro jovem no bairro Artur Moraes, quando foi surpreendido por tiros deflagrados por um homem não identificado. Houve troca de tiros. Valmir foi baleado e chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia não tem informações sobre os demais envolvidos no tiroteio.

Na zona rural de Arapiraca, José Cajarana da Silva Lima, 33, foi morto a tiros na noite de ontem por dois homens não identificados em uma motocicleta. Cajarana chegou a ser socorrido, mas faleceu na Unidade de Emergência do Agreste.

E ainda em Arapiraca, Bruno Ricardo Lima Silva, 17, foi assassinado na noite de ontem na localidade conhecida como Sítio Quati, na zona rural. Uma testemunha do crime informou à polícia que o adolescente estava sentado na calçada quando um homem não identificado se aproximou e efetuou disparos à queima-roupa.

Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.


alagoas24horas //

flávia duarte



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 39
Google News