29/09/2025 21:56:32

Polícia
30/07/2012 23:52:02

Equipe da 'Operação de Combate a Criminalidade' da PRF efetua operação na BR-104

Equipe da 'Operação de Combate a Criminalidade' da PRF efetua operação na BR-104
Todos que transitavam na BR-104 foram revistados

Seis policiais da equipe O.C.C. (Operações de Combate da Criminalidade) em conjunto com os companheiros do posto da Policia Rodoviária Federal na periferia de União dos Palmares realizaram durante toda a noite desta segunda (30/07) mais uma etapa do plano ‘Brasil Mais Seguro’ no trecho compreendido entre o entroncamento das BRs-104/101 (Messias) até a divisa de Alagoas com Pernambuco na BR-104 a 36 km. de União dos Palmares.

O agente Falcão que estava no comando da operação disse que alguns dos policiais que estavam em ação eram oriundos de outros estados que estão em Alagoas reforçando o contingente da PRF. ‘Desde que iniciamos a operação, já apreendemos armas e drogas. Na nossa ótica, o fato é uma contribuição importante para preservar a paz no seio da sociedade e prevenir a criminalidade’ colocou o agente Falcão em contato com a imprensa.

Nos dias de segundas feiras quando se realiza a ‘Feira da Sulanca’ na cidade de Caruaru (a 110 km de União dos Palmares), o fluxo de veículos conduzindo pequenos comerciantes oriundos de diversos municípios do estado atraídos pelos baixos preços dos produtos comercializados na feira daquela cidade do agreste pernambucano fica acentuado, sendo um ótimo atrativo para os assaltantes, que agora com a presença constante da PRF ficaram inibidos e sem poder agir.

Na ação desenvolvida desde o inicio da noite, motocicletas, carros, utilitários, caminhões e ônibus foram revistados, e até o fechamento desta edição nenhuma anormalidade foi anotada segundo informações dos agentes que ainda informaram que operação deste tipo não têm data prefixada para acabar. ‘Enquanto houver necessidade estaremos em ação’ finalizou o policial Falcão.

antonio aragão //

Galeria