16/09/2024 13:49:57

Municípios
24/07/2012 09:32:42

Filha de juiz é atingida por tiro em posto de combustíveis


Filha de juiz é atingida por tiro em posto de combustíveis
Ilustração

gazetaweb //

lelo macena

 

A estudante de Direito Mariana Rocha Raposo Costa Loureiro, filha do juiz Hélder Loureiro, responsável pela condenação de integrantes da Gangue Fardada, foi atingida no pé por um tiro disparado por um homem que se identificou como segurança de um posto de combustíveis, na Avenida Belo Horizonte, no Farol, na noite do último sábado, onde a jovem estava na companhia de dois irmãos e outros familiares, entre eles um menino de 5 anos, neto do juiz Hélder Loureiro.

Mariana Loureiro sofreu fratura exposta com hemorragia intensa. Ela foi socorrida e levada à emergência de um hospital particular, onde foi submetida a uma cirurgia.

Ao ver a irmã ferida no pé e sendo socorrida, outro filho do magistrado tentou impedir a fuga do “atirador”, que sacou a arma, apontou e ameaçou atirar novamente. Com sinais de embriaguez, o suposto vigilante do posto só foi contido por um segurança do juiz Hélder Loureiro, o PM Gilberto Araújo, que faz a escolta pessoal do magistrado e estava na casa de Loureiro, a poucos metros do posto de combustível.

Depois de um telefonema, ele chegou rápido ao local e conseguiu desarmar o “atirador”. O caso foi registrado na Central de Polícia.




Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 3
Notícias Agora
Google News