28/09/2024 23:28:44

Municípios
18/07/2012 00:20:23

Homem armado deixa desafeto e prostituta feridos na Chã do Pilar


Homem armado deixa desafeto e prostituta feridos na Chã do Pilar
Acesso a cidade de Pilar

tribunahoje //

petrônio viana e milton rodrigues

 

Um homem armado deixou duas pessoas feridas à bala no início da tarde desta terça-feira (17), na Chã do Pilar. De acordo com testemunhas, dois homens aguardavam um transporte alternativo para o município de Atalaia em um ponto de parada na região conhecida como “Boca de Forno”, quando o acusado saiu de um matagal de surpresa e começou a atirar contra a dupla.

 

Um dos homens que aguardavam a condução, Jailson Pereira da Silva, de 25 anos, foi baleado e caiu no local. O outro correu para uma região onde funcionam alguns bares e “cabarés” da cidade. Na tentativa de se esconder, o alvo do atirador entrou em um desses estabelecimentos, o “Bar do Pereira”.

 

O acusado seguiu no encalço da vítima e entrou no bar atirando. Uma das funcionárias do estabelecimento, Ana Paula Silva, de 20 anos, acabou levando a pior. Ela levou um tiro no rosto enquanto tentava se esconder, o disparo quebrou alguns dentes e fraturou a mandíbula da mulher.

 

O homem que fugia dos tiros correu para os fundos do bar e conseguiu pular o muro, adentrando em um matagal. O atirador foi até o quintal do bar e, como não viu mais seu alvo, voltou, saiu pela frente do estabelecimento e desapareceu.

 

O dono do bar, José Pereira da Costa, de 60 anos, contou à reportagem do Tribuna Hoje que havia acabado de almoçar e jogava sinuca quando o primeiro homem entrou correndo no estabelecimento.

 

“Não tive reação. Ele entrou correndo e foi para os fundos do bar. Foi quando o segundo entrou armado e atirando. As meninas se assustaram e correram para o quarto, mas uma acabou sendo ferida ”, disse Pereira.

 

O bandido tinha um alvo certo. “Quando ele me viu eu estava segurando um taco, foi aí que ele disse: ‘Velho, não tenho nada com você’, e correu para os fundos da casa, depois voltou e foi embora”

Uma ambulância da município de Pilar foi acionada para o socorro de Ana Paula e de Jailson Pereira. Os dois foram conduzidos em situação estável para o Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

 

Várias guarnições do 8º Batalhão da Polícia Militar foram deslocadas para dar reforço ao grupamento de Pilar na busca pelo atirador, que ainda não foi localizado.

 

Segundo informações dos militares, a região conhecida como “Boca de Forno”, onde o incidente foi registrado, tem grande influência do tráfico de drogas e tiroteios entre traficantes são comuns. O motivo dos disparos desta tarde, no entanto, ainda não foi confirmado.

 

A dupla tentativa de homicídio deverá ser investigada pelo 23º Distrito Policial, em Pilar.


 



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 28
Google News