07/09/2024 12:58:39

Polícia
16/05/2012 09:56:37

TV Tribuna União - Jovem é perseguido e assassinado a tiros


TV Tribuna União - Jovem é perseguido e assassinado a tiros
Mateus morreu fugindo dos algozes

A localidade mais violenta de Maceió voltou a ser cena de mais um crime de homicídio.
A vítima foi o jovem Alfredo Mateus Neto, 18, que residia no Conjunto Virgem dos Pobres I, na Quadra 10, número 57, região Sul de Maceió.

 

Era por volta das 20h da terça-feira (15) quando Alfredo apareceu subitamente na rua que dá acesso a Quadra 23. Testemunhas relataram a Polícia que o jovem corria bastante, sendo perseguido por um grupo de desconhecidos, alguns deles armados.

 

Tentando escapar de seus algozes, Neto aproveitou a porta aberta da casa de número 6 e entrou desesperado seguido por seus inimigos, que também invadiram a residência onde estava a dona de casa Ana Lúcia Pereira Silva, 37 – dona da casa – e duas crianças.

 

O tumulto foi grande. Os desconhecidos “descarregaram” suas armas em Neto, que morreu na cozinha da casa. Ana Lúcia e as crianças assistiram tudo e entraram em choque.  Na residência ao lado havia uma festa de aniversário de criança, onde todos ficaram aterrorizados pelos barulhos dos tiros. Muita gente, principalmente os menores, saíram correndo.

 

O crime foi informado ao Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) que enviou ao local a equipe RP2, da Radiopatrulha, sob o comando do sargento D´Souza.
Parentes de Neto foram avisados do homicídio e relataram a Polícia que a vítima negociava drogas na região.

 

Como em outros casos, ninguém assumiu se reconheceu algum dos matadores, que fugiram a pé, aproveitando a “Lei do Silêncio”, imposta pelo tráfico de drogas.


emergência190 //

carlos burity e wallace bruno



Enquete
De 0 a 05 classifique o que você acha da Verde a Concessionária de Água e Esgotos em União dos Palmares
Total de votos: 144
Notícias Agora
Google News