07/09/2024 13:02:33

Polícia
15/05/2012 23:10:14

PC investiga ligação entre quatro crimes em Maceió


PC investiga ligação entre quatro crimes em Maceió
Ilustração

O delegado Robervaldo Davino, titular do 4º Distrito Policial (DP), investiga três crimes que podem ter ligação entre si. São eles o assassinato do ex-cabo da PM, Laudenir Ferreira de Mendonça; o atentado ao diretor do Cadeião, Gilson Mendonça da Silva e a morte de dois jovens, cujos corpos foram encontrados numa cova rasa nesta terça-feira (15). Um dos rapazes se chama Weverton Leandro dos Santos.

Os assassinos que praticaram o duplo homicídio são os mesmos que mataram o ex-cabo Mendonça, segundo investigação policial, e há suspeita de que teriam também envolvimento com o atentado ao agente penitenciário. “Não posso passar mais detalhes sobre a investigação, mas estamos apurando o que há de ligação nesses casos”, declarou o delegado Robervaldo Davino.

Em março de 2012, o ex-cabo PM Laudenir Ferreira, de 40 anos, foi executado com vários tiros próximo à residência onde morava, no bairro Chã da Jaqueira. O ex-policial chegou a ser preso por envolvimento em crimes e foi expulso da corporação. Já o diretor do Cadeião foi vítima de atentado à bala em abril quando seguia para o trabalho, no conjunto João Sampaio.

Nessa segunda-feira, parentes de Weverton, de 21 anos, procuraram a Polícia Civil para denunciar o desaparecimento do seu filho que seria usuário de droga, dando pistas do local onde supostamente estaria enterrado o corpo. Nesta terça-feira, na Chã da Jaqueira, a polícia localizou além dos restos mortais de Weverton, também de outro rapaz.

“Há suspeita de que os mesmos que mataram o cabo da PM e estão envolvidos também na morte dos dois rapazes tenham ainda ligação com o atentado ao agente”, concluiu Robervaldo Davino.

 

gazetaweb //

regina carvalho



Enquete
De 0 a 05 classifique o que você acha da Verde a Concessionária de Água e Esgotos em União dos Palmares
Total de votos: 144
Notícias Agora
Google News