04/10/2024 21:09:42

Polícia
31/03/2012 09:57:34

Traficante é morto a tiros no Joaquim Leão


Traficante é morto a tiros no Joaquim Leão
Alessandro: mais um na estatistica das drogas

Um por dia. Praticamente essa é a conta feita pela Polícia dos assassinatos registrados em bairros da região Sul de Maceió. A liderança fica por conta dos Conjuntos Virgem dos Pobres e Joaquim Leão e as favelas existentes na beira da Lagoa Mundaú.

 

A mais nova vítima da violência foi identificada como sendo Alessandro Barbosa dos Nascimento, 21, que residia no Conjunto Virgem dos Pobres, Quadra 24, número 383/A.

 

“Tampinha”, como era conhecido, foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (30) em um dos trechos da Quadra 26 do Joaquim Leão. Ele transitava normalmente quando recebeu os tiros, caindo no meio fio. Um irmão dele, ao tomar conhecimento de sua morte, foi ao local e sozinho, retirou o corpo de Alessandro de onde estava e colocou em cima de uma calçada.

 

Levantamentos da Polícia comprovam que a vítima tinha uma vocação para o crime e que era um dos traficantes de drogas que atuava na região. Há cerca de seis meses ele sofreu um atentado e foi atingido por seis tiros na cabeça. Durante todo este tempo ele ficou internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Após deixar o hospital ele foi novamente vítima de uma tentativa de homicídio quando foi agredido a golpes de facão. Há cerca de duas semanas ele foi preso após roubar uma moto e agredir uma mulher.

 

No local do crime uma equipe do 1 Batalhão da Polícia Militar (BPM) encontrou dificuldades para encontrar alguma testemunha do homicídio. A exemplo dos demais crimes registrados na localidade, a “Lei do Silêncio” impede que quem sabe de alguma coisa fale a Polícia.


emergência190 //

 



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 39
Google News