06/07/2024 00:16:35

Polícia
24/03/2012 12:20:17

Final de semana começa com cinco mortos em Alagoas


Final de semana começa com cinco mortos em Alagoas
Ilustração

O final de semana está apenas começando, mas Alagoas já registra cinco assassinatos, todos por arma de fogo. Foram dois homicídios em Maceió, um em Arapiraca e o outro na cidade do Pilar. Sem a colaboração de testemunhas até agora a polícia não prendeu nem identificou nenhum dos envolvidos nas mortes.

 

Arapiraca

Da segunda maior cidade do Estado saiu a primeira vítima. O 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionado por populares por conta de vários disparos de arma de fogo, em via pública. A ocorrência foi registrada por volta das 21h20, na Rua Sebastião Barra Nova, no bairro Bom Sucesso.

 

Quando a guarnição chegou ao local encontrou Rubens Manoel dos Santos, de 29 anos, baleado, já em óbito.

 

Os policiais tentaram colher maiores informações, mas os moradores disseram que não tinham visto nada. O pai da vítima chegou em seguida e disse que Rubens havia saído de casa há pelo menos 10 minutos.

Rubens Manoel foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo na cabeça. A guarnição acionou a Polícia Civil e o IML, para os devidos procedimentos.

 

Benedito Bentes


A segunda vítima foi o jovem José Augusto dos Santos, 23, morto na noite da sexta-feira (23) por cinco homens armados. O crime foi registrado por volta das 22h no conjunto Cidade Sorriso, no Benedito Bentes II, parte alta de Maceió em frente à Assembleia de Deus Ministério Cálice.

A vítima ia para casa pela rua principal do conjunto, junto com a mãe Marilene Maria dos Santos, quando foi surpreendido pelos bandidos que pediram para a mãe da vítima se afastar.

 

Trapiche


O terceiro crime do final de semana aconteceu por volta das 23h30 da sexta-feira, n Avenida Siqueira Campos, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. A vítima, Genivaldo Miguel da Silva, de 24 anos, recebeu sete tiros, que atingiram a cabeça e o tórax.

 

Policiais da ROCOM 22, do 1º Batalhão, atenderam a ocorrência, mas não obtiveram informações sobre o assassino ou a motivação do crime. O caso será investigado pelos agentes do 22º Distrito Policial.

 

No Jacintinho


A quarta vítima fatal foi Erivaldo da Silva, 29, assassinado com dois tiros, que atingiram o peito e rosto. O crime aconteceu por volta das 23h50 da sexta-feira, na Rua Itapuã, no Jacintinho, também em Maceió.

A guarnição 5, do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionada, mas ninguém se pronunciou sobre o crime. Erivaldo morava na Travessa Coronel Paranhos, também no jacintinho.

O Instituto de Criminalística (IC) concluiu a ocorrência por volta da 01h50 deste sábado. O caso será investigado pelos agentes do 9º Distrito Policial.

Pilar


José Wellington de Oliveira, 20, é a quinta vítima fatal neste início de final de semana. Ele foi executado com sete tiros, sendo quatro na cabeça e três nas costas.

 

O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada deste sábado (24), na Praça Nossa Senhora das Graças, na Chã do Pilar, região metropolitana da capital.

 

Policiais da guarnição Pilar 02, do 8º Batalhão, estiveram no local e colheram as primeiras informações. Eles já sabem que pele menos três pessoas, que estavam num veículo Frontier, de cor preta e placa não anotada, que se evadiram rapidamente.

 

A ocorrência foi concluída as 5h deste sábado. O caso será investigado pelos agentes da Delegacia do Pilar.
 

emergência190 //

antonio c melo



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 407
Notícias Agora
Google News