05/07/2024 23:04:36

Polícia
20/03/2012 08:31:09

PM registra cinco assassinatos nas últimas 24h; taxista é morto


PM registra cinco assassinatos nas últimas 24h; taxista é morto
Ilustração

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) contabilizou cinco assassinatos apenas no plantão das últimas 24 horas na capital alagoana. Dois crimes foram relatados ainda ontem pela reportagem do Alagoas24horas.

No bairro do Jacintinho, Leomarcos Leite da Silva, 30, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo. O crime ocorre na Rua ‘M’ do Conjunto José da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho. A maioria dos disparos foi efetuada pelas costas. Apesar de o assassinato ter ocorrido numa região densamente povoada, o assassino não foi identificado.

Pouco mais de duas horas após o primeiro crime, Jean Gabriel Marques, 27, foi executado a tiros com dois disparos na nuca nas imediações da Praça José Emízio de Carvalho, em Riacho Doce.

No Vale do Reginaldo, o carroceiro José Marcos da Silva, 23 anos, foi alvejado na cabeça por vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua Diégues Junior, próximo à Igreja Sagrado Coração de Jesus. Não há informações sobre os assassinos.

No bairro do Prado, Adelson Bernardino Ferreira, 26, foi atingido por três disparos na cabeça. O acusado, de identidade desconhecida, fugiu do local após o crime, que ocorreu na Vila Nova Esperança.

O último crime letal e intencional contra pessoa foi registrado já na noite de ontem e teve como vítima o taxista José Pedro dos Santos Filho, 52. Segundo o Ciods, a vítima foi atingida por oito disparos de arma de fogo.

O corpo do taxista foi localizado na Rua Carlos Buarque, no Conjunto Moura Castro. Com a vítima foram encontrados o seu celular, além de R$ 68,00 em espécie. O veículo, no entanto, o Uno de placa 1532/AL, foi levado pelos bandidos. Informações fornecidas ainda na noite de ontem por amigos de José Pedro davam conta que o profissional havia sido solicitado por dois passageiros para uma corrida até o Tabuleiro.

Em todos os casos os corpos foram periciados e encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente liberados para sepultamento. Nenhum dos assassinos foi identificado ou preso pela polícia.


alagoas24horas //

cláudia galvão



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 407
Notícias Agora
Google News