20/09/2024 07:43:00

Polícia
17/03/2012 13:44:43

Quatro assassinatos na noite e madrugada da Grande Maceió


Quatro assassinatos na noite e madrugada da Grande Maceió
Ilustração

Quatro assassinatos marcaram a noite de sexta (16) e a madrugada do sábado (17) e aumentaram as estatísticas de violência na região metropolitana de Maceió.

 

Na zona rural de Marechal Deodoro, o corpo de uma mulher parda e sem identificação foi encontrado perto da estação de gás da Petrobras. Ela trajava calça jeans e blusa bege, usava um brinco na orelha esquerda e tinha diversas tatuagens pelo corpo – no braço direito, a palavra “Saudade”; no braço esquerdo o símbolo do infinito e um coração; no abdômen e nas costas, tatuagens de rosas. Ela foi executada com um tiro no peito, dois na cabeça e um na nuca.

 

No Jacintinho, perto do Mercadinho Pernambucano, pistoleiros mataram o jovem Leonardo gomes Santos, 21 anos, morador do bairro. Ele foi alvejado por 11 tiros. Os autores fugiram sem ser identificados.

 

No Benedito Bentes, o adolescente Wesley Barbosa Lopes, de 17 anos, que residia no bairro, foi morto com quatro tiros – um na cabeça, dois no tórax e um no braço. Segundo testemunhas, o autor teria sido o menor J.A.C.C., também de 17 anos, que pouco antes estava com a vítima e fugiu depois do crime.

 

O quarto assassinato ocorreu já perto do amanhecer do sábado, em Bebedouro. A vítima, mais uma vez, é um jovem. Eduardo da Silva, de 22 anos, que morava no Farol, foi atingido por dois tiros, na cabeça e nas costas, na Travessa Santa Luzia, peto da Ladeira do Calmon. Ninguém identificou os assassinos.

 

Tráfico

 

Maria Elioneide dos Santos, de 40 anos, foi flagrada em sua residência com drogas, armas e munições. O flagrante ocorreu na casa dela, na Rua Francisco Alves, no bairro de Santa Lúcia.

No momento da prisão, a traficante empunhava uma pistola Taurus 9mm, com carregador com capacidade de 20 projéteis. Quando revistaram a casa, os policiais da Radiopatrulha encontraram 58 gramas de crack, uma balança eletrônica, além de um revólver calibre 38 com três balas intactas e uma espingarda calibre 28 com numeração raspada. Elioneide foi conduzida para a Central de Polícia.

 

No Vergel, a Radiopatrulha fazia uma ronda na noite da sexta-feira quando percebeu que um pacote havia sido jogado de dentro do táxi Siena branco, placa NME-8609. Abordado pela guarnição, o grupo que estava no veículo foi preso. No pacote havia 60 embrulhinhos de maconha. Foram presos por tráfico José Cícero Félix da Silva, 44 anos, Mikeanderson Pereira Barbosa, 21, e o adolescente G.L.O., de 16 anos, todos moradores na Chã da Jaqueira.

 

Tentativa de estupro

 

Os irmãos Adriano Alexandre das Neves, 22 anos, e Eciel Alexandre das Neves, de 23, moradores do Santus Dumont, foram detidos por moradores do bairro e entregues à polícia por terem tentado estuprar, na via pública, a menor L.S., de 15 anos, residente no mesmo local. Eles foram levados para a Central de Polícia e autuados em flagrante por tentativa de estupro de menor.


tudonahora //

 



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 11
Google News