03/07/2024 12:33:30

Polícia
12/03/2012 09:23:13

Adolescente de 17 anos é assassinada com tiro no rosto, no Jacintinho


Adolescente de 17 anos é assassinada com tiro no rosto, no Jacintinho
Grota das Piabas periferia de Maceió

A polícia registrou mais um homicídio contra mulher em Maceió. O crime ocorreu, na madrugada desta segunda-feira (12), no bairro do Jacintinho e teve como vítma a adolescente Givanilda Balbino dos Santos, de 17 anos.

 

Segundo a polícia, a vítima caminhava por um trecho da Travessa José Bandeira, no conjunto Piabas, quando foi abordada por um homem e atingida por um tiro no rosto.

 

As suspeitas da polícia são de que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas, já que familiares revelaram aos policiais que Givanilda Balbino estava tentando se livrar do vício. Ela chegou a se internar em uma clínica de reabilitação.

 

O homicídio começa a ser investigado, nesta segunda-feira (12), pelos agentes da Delegacia do 9º Distrito Policial, mas ainda não há suspeitos.

 

Na semana passada, a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas (OAB/AL), revelou dados que mostra o crescimento no número de assassinatos de mulheres em Alagoas.

 

De acordo com o levantamento feito pela OAB, em 2011, foram assassinadas 161 mulheres em Alagoas. Houve um crescimento este ano, já que nos meses de janeiro e fevereiro a polícia registrou 22 homicídios, cinco a mais que no mesmo período do ano passado.

 

Maceió lidera o ranking das cidades com o maior número de assassinatos a mulheres: foram 61 execuções registradas no ano passado. As cidades de Arapiraca (10), Marechal Deodoro (6), Penedo (5) e Pilar (5) dão sequência à lista.


tudonahora //

sidney tenório



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 400
Notícias Agora
Google News