03/07/2024 12:16:07

Municípios
12/03/2012 08:57:02

Em Pilar, quatro crianças assistem execução do pai


Em Pilar, quatro crianças assistem execução do pai
Bendito foi morto na presença dos filhos

A população da cidade do Pilar está assustada com a violência. Na noite deste domingo (11) o servente de pedreiro, Benedito Soares da Silva 35 anos acabou sendo executado enquanto dormia no sofá de casa, na Rua do Campo, em Chã do Pilar. O que chamou atenção para a Polícia foi à ousadia do crime que aconteceu na frente de quatro crianças, filhos da vítima.

 

O EMERGENCIA190 apurou com esposa de Benedito, Silvana da Silva, 33 anos, que a vítima era usuária de drogas, principalmente do crack responsável por várias mortes em Alagoas. Benedito Soares há um ano conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio, após ser atingido por seis tiros.

Dessa vez dois homens encapuzados entraram na casa, afastaram as crianças, inclusive um filho que quase foi morta com um tiro, no crime que ocorreu o ano passado. “Só estava ele [Benedito] e meus filhos tinha saido de casa para resolver algumas coisas na casa do tio dele. Minha filha mais nova está traumatizada com o que aconteceu”, disse Silvana esposa de Benedito.

 

Ela afirmou ao EMERGENCIA190 que o marido vendeu os poucos objetos que tinha dentro de casa, como aparelho de DVD, televisão e um botijão de gás para comprar drogas e sustentar o vício. Benedito teve o rosto desconfigurado após receber um disparo de uma espingarda, calibre não identificado, na região do queixo. Outros três disparos atingiram na garganta e pernas.

Os acusados fugiram numa moto. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local conlhendo detalhes para ajudar a Polícia a localizar os acusados e prende-los. O corpo foi recolhido para o IML de Maceió. O caso será investigado pelo delegado titular da cidade do Pilar.

 

sertãoemfoco //

emergência190

Galeria




Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 400
Notícias Agora
Google News