Dois homens foram flagrados na noite desse sábado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) traficando drogas perto do posto da PRF, no bairro Santos Dumont, próximo à entrada da “favela da federal”. Com os acusados, de 25 e 26 anos de idade, a polícia encontrou 100 pedras de crack.
A droga foi encontrada em um carro Siena, de cor branca. Os homens foram abordados na BR-316, por volta das 18h, sem esboçar qualquer reação. Durante a revista, além das pedras de crack, a PRF encontrou 30 gramas do entorpecente em pó e R$ 399 na posse dos traficantes.
De acordo com os policiais, os criminosos poderiam lucrar até R$ 500 com a venda dessa quantidade de droga. Por meio da Operação de Combate ao Crime (OCC), que visa coibir o tráfico de drogas e armas, os acusados foram detidos e encaminhados à Central de Polícia, no bairro do Prado.
Segundo a polícia, menores visivelmente drogados vinham, há algumas semanas, pedindo dinheiro e coagindo motoristas próximo à rotatória da PRF. Apesar de serem encaminhados ao Conselho Tutelar, as cenas se repetiam. Com as prisões desse sábado, a polícia acredita que encontrou a origem do problema.
tudonahora //
ascom