01/07/2024 11:09:59

Polícia
06/03/2012 23:43:19

Três homens e duas mulheres presos com 7kg de pasta base de coca


Três homens e duas mulheres presos com 7kg de pasta base de coca
De posse dos acusados y km de pasta de cocaina

Cinco pessoas – duas mulheres e três homens – foram presas por tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (6), por uma guarnição da Radiopatrulha em parceria com a Polícia Civil, no apartamento 4 do bloco 76 do conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, parte alta de Maceió. Em poder dos acusados foram encontrados pelo menos 7 quilos de pasta base de cocaína. Segundo o tenente Andrade, da Radiopatrulha, as duas mulheres chefiavam a quadrilha e seus maridos atuavam como “mulas” – iam buscar a pasta base em algum ponto para entregá-la em Maceió.

 

Os presos em flagrante, acusados de tráfico, são: Cleber Vieira da Silva, 36 anos, Constantino Carlos Donizete Gizzi, 53 anos, Wendel Vieira Gomes, 33 anos, Israela Rosângela Vieira da Silva, 20 anos e Brunna Pita Xavier Rêgo, 20 anos.

 

Brunna foi colocada dentro do camburão da polícia com um bebê de colo. Um detalhe curioso: para não despertar suspeitas, ela levava sempre a droga na sacola de mantimentos do bebê.

Brunna e Israela são alagoanas, Cleber é baiano, Constantino e Wendel são mineiros.

 

Junto com os acusados foram apreendidos dois veículos: uma picape Fiat Strada branca e um automóvel Celta cor prata.

 

Segundo o delegado Ronilson Medeiros, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, as prisões foram feitas após três meses de investigações. Os 7kg de pasta-base de cocaína seriam transformados em 21kg de pedras de crack para distribuição em Alagoas. O delegado estimou o valor da droga apreendida em cerca de R$ 350 mil.

 

Antecedentes

 

O delegado Medeiros informou ao Tudo na Hora que dos cinco presos, quatro têm antecedentes criminais. Brunna Rego é mulher do traficante Ricardo Lourenço da Silva, que cumpre pena em Alagoas. A própria Brunna também já esteve presa por tráfico.

 

Israela, segundo a polícia, é casada com o criminoso conhecido como Marcinho do bolão, que também cumpre pena por tráfico. O baiano Cleber esteve preso por tentativa de homicídio e Wendel, um dos dois mineiros, também já esteve na prisão por tráfico de drogas.


tudonahora //
Galeria




Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 397
Notícias Agora
Google News