29/06/2024 09:12:20

Polícia
22/02/2012 11:12:27

Alagoas registra 29 mortes durante o carnaval


Alagoas registra 29 mortes durante o carnaval
Ilustração

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 29 mortes durante o carnaval, em Alagoas. O crime de maior repercussão ocorreu no bairro do Jacintinho, em Maceió, onde uma criança de 10 anos foi atingida por um disparo durante conflito entre traficantes rivais.

A primeira vítima é Daniel José da Silva, 23 anos, morador de União dos Palmares, região onde ocorreu o crime. Em seguida, Anderson Vieira da Silva, 19, assassinado a tiros no Tabuleiro do Martins. O terceiro crime vitimou Carlos Valdomiro da Silva, 49, atingido por tiros e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. Já um homem não identificado também foi atingido e morreu no HGE. O último crime do sábado (18) tirou a vida de José Nunes da Silva, 44, residente em Murici.

Domingo

Os corpos que deram entrada no IML, no segundo dia de carnaval, pertencem a Gemerson dos Santos, morador de Coruripe; Jardenilson José da Silva; Fábio Domingos dos Santos, 29; uma pessoa não identificada, morta por arma branca; Manoel Alves da Silva Júnior, assassinado a golpes de faca; Manoel Messias Barbosa Ferreira, também executado por arma branca; Klebson da Silva, 16; e Salomão Felisberto da Silva, 75, assassinado na zona rural de Igaci.

Segunda

O terceiro dia foi marcado pelas mortes de Peterson Teixeira de Andrade, 27, morto a tiros no Feitosa; José Jamerson Bezerra da Silva, 19, assassinado em União dos Palmares; José Cícero Pereira da Conceição Trindade; Arlinda Ferreira Silva Vieira, 41; achado do corpo de uma garota; Paulo Rodolfo dos Santos, 19, residente no Vergel do Lago; Caíque da Silva, 17; o menor J.A.F.S., 16; e Ronaldo Vieira de Oliveira, 43.

O balanço dos assassinatos continua com Gabriela de Melo, 10, atingida por um tiro enquanto brincava no bairro do Jacintinho. Na região, traficantes rivais lutavam por uma boca de fumo. A garota chegou a ser socorrida, mas morreu no HGE. O último crime do dia vitimou Marcos Francisco Martins Silva, 27.

Terça

A relação contempla os assassinatos de Bruno Macena, filho de um sargento da Polícia Militar (PM), que foi baleado enquanto brincava em um bloco carnavalesco na cidade de Murici; Wellington Alves; Paulo Roberto do Nascimento; Sérgio da Silva; e duas pessoas não identificadas, sendo uma em Murici e outra em Rio Largo.

Quanto aos homicídios no interior do Estado, funcionários do IML de Arapiraca não forneceram dados, em respeito a “ordens da Secretaria de Segurança”.

 

gazetaweb //

jobinson barros



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 397
Notícias Agora
Google News