Um jovem foi assassinado a tiros por volta das 7 horas da manhã de hoje (14), na Rua Tobias Barreto, no bairro do Bebedouro. Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas.
O cabo Carlos, do 4º Batalhão da Polícia Militar, disse que o jovem Luciano da Silva Amorim, 22 anos, foi abordado logo depois que saiu da padaria, onde havia ido comprar pão. “Segundo informações de populares, ele era envolvido com drogas e assaltos. Acreditamos em um acerto de contas, já que disseram que estava devendo a traficantes”, disse o PM.
Para o delegado Roberval Davino, titular do 4º Distrito da Capital, também presente à cena do crime, é cedo afirmar qual foi a motivação para o homicídio. Davino também enfatizou que a polícia não sabe quantas pessoas cometeram o crime. “Ele sobrevivia tirando coco, vendendo caranguejo e usava drogas. Mas não podemos dizer o motivo que levou a esse fato. Seria uma mera suposição afirmar algo. Vamos investigar”, disse ele acrescentando que no local impera a lei do silêncio.
“Tenho certeza que alguém viu e sabe quem cometeu, mas não fala nada. As pessoas não ajudam, e com razão!”, afirmou o delegado colocando à disposição o disque-denúncia da Polícia Civil (0800 284 9390) para quem tiver alguma informação que leve aos assassinos.
O Instituto Médico Legal já chegou ao local e, até a publicação dessa matéria, os policiais aguardavam a chegada do Instituto de Criminalística.
primeiraedição //