26/06/2024 15:39:02

Especiais
09/02/2012 09:52:43

Silêncio e orações em prol de Nivaldo Neto


Silêncio e orações em prol de Nivaldo Neto
Amigos levam solidariedade a Albuquerque

Em mais um dia de visitas ao deputado Antonio Albuquerque (PTdoB), que está com seu filho internado devido a um atentado à bala, na última sexta-feira (3). A presença dos familiares de Nivaldo Neto (24) é constante, sempre no aguardo dos boletins médicos com boas novas.

 

No final da tarde de ontem, o desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas apareceu no Hospital Arthur Ramos e conversou durante muito tempo com o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado. O teor da conversa não foi revelado, porém, não é difícil de imaginar que a ousadia dos criminosos e o quadro de saúde de Nivaldinho estiveram entre os comentários.

 

Ao sair, o magistrado não conversou com a imprensa. De acordo com a assessoria do hospital, os boletins médicos informando o quadro de saúde de Nivaldo Neto continuam restritos à família. Albuquerque, por sua vez, prefere falar pouco com os jornalistas, e mantém uma postura peculiar desde que chegou ao Arthur Ramos: sentar próximo dos familiares e em períodos intercalados manter contato com a equipe médica, que tem acompanhado os estágios de seu filho após o atentado.

 

FÉ E SIGILO

 

A religiosidade de Antonio Albuquerque tem sido um dos pilares que tem lhe mantido firme desde que o atentado aconteceu. Mesmo insistindo em não dar entrevistas, quando se reporta a algum questionamento da imprensa, as orações e o Espírito Santo são sempre mencionados. 

 

Os trabalhos da comissão de delegados designados pela Polícia Civil para investigar quem cometeu o atentado contra o filho do deputado já iniciaram, no entanto, nada está sendo divulgado até segunda ordem. A delegada Ana Luiza Nogueira,  junto a Kelmen Vieira e Maurício Henrique Duarte, disse que essa primeira fase de apuração é um trabalho minucioso e nada pode ser publicado ou informado.


Conforme informações extraoficiais de médicos da unidade, o estado de saúde de Nivaldinho é animador e segue em recuperação.


Deputado se mantém na fé por reabilitação

 

O deputado estadual Antonio Albuquerque (PTdoB) evita falar no atentado que deixou a vida de Nivaldo Neto em risco. “Meu filho está melhorando. Com as graças de Deus ele vai se recuperar”, declarou rapidamente à Tribuna Independente. A reportagem recebeu a informação de que Nivaldo está reagindo bem aos medicamentos, e pode deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Albuquerque pediu para que não o questionassem mais. “A dor de um pai é muito grande”.

 

tribunahoje //

nigel santana



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 391
Notícias Agora
Google News