O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL), Omar Coêlho de Mello, será recebido nesta quinta-feira (9), às 9h, pelo procurador-geral de Justiça, Eduardo Tavares Mendes, na sede do Ministério Público Estadual. Omar e o presidente da Comissão de Proteção e Defesa do Consumidor da OAB/AL, José Tenório Gameleira, entregarão representação formal da Ordem contra a TIM Celular S/A.
A OAB/AL pedirá a instauração de um inquérito civil público para apurar as denúncias de má prestação de serviço aos consumidores, denunciadas no relatório da CPI da TIM.
Na representação, a OAB/AL também se propõe a ajuizar, em conjunto com o MP, uma ação civil pública contra a empresa, com o objetivo de defender os interesses dos consumidores alagoanos.