Noite de terça-feira violenta na cidade de São Miguel dos Campos. Uma menor, de 12 anos de idade, foi assassinada. O crime aconteceu por volta das 19h, na Rua André Bastos, conhecida como Rua do Cabaré.
Bruna Larissa Brasiliano do Nascimento, de 12 anos, foi executada com dois tiros. “Moral”, como era conhecida a menina, foi alvejada na cabeça e no rosto.
Os policiais de São Miguel dos Campos já identificaram o assassino, conhecido na cidade pelo apelido de “Lalo”, que conseguiu fugir do cerco policial.
Mais violência
Cerca de dez minutos depois, também em São Miguel dos Campos, Cícero de Holanda Cavalcante Filho, de 25 anos, o “Rubinho”, foi assassinado com tiros na cabeça, após reagir a um assalto, nas proximidades da Escola Municipal Esther Torres, no bairro do Centro.
A população chegou ajudar com algumas informações passando a característica do assassino, que estava com o cabelo pintado de cor amarela, magro e estatura mediana.
Rubinho ainda estava com vida quando populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele não resistiu e faleceu antes do socorro chegar.
Durante toda noite e madrugada policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Radiopatrulha fizeram buscas para capturar os acusados, mas ninguém foi preso.
Os militares não acreditam que o crime de Bruna Larissa e Rubinho possam ter ligações.
emergência190 //
wadson correia