Dois homens executaram a tiros o motorista Leonardo Francisco da Silva, 22, que residia no Conjunto Frei Damião, no complexo do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A vítima era líder comunitário do núcleo habitacional e foi morto no inicio da tarde desta segunda-feira (6), quando estava dentro de um caminhão, branco, placa NLX 9883/AL.
Ferido mortalmente a vítima perdeu o controle do veículo que terminou colidindo com um ônibus da empresa Cidade Massayó que fazia a linha Benedito Bentes/ Terminal Frei Damião.
Conhecido como uma pessoa que vinha denunciando a participação de jovens em quadrilhas de traficantes de drogas e de assaltos, Leonardo tinha adquirido algumas inimizades.
Parentes dele, que preferiram não ter os nomes divulgados, conversaram com a reportagem do EMERGENCIA190 e denunciaram como sendo os possíveis matadores de Leonardo dois jovens conhecidos pelos apelidos de “Pelezinho” e “Bitinha” que são suspeitos de vários assaltos e tráfico de drogas. Um dos crimes praticados pela dupla teria sido um assalto contra uma casa lotérica na cidade de São José da Laje, no interior de Alagoas.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).
emergência190 //
wadson correia