27/09/2024 19:16:16

06/02/2012 10:39:58

Violência: 17 pessoas são assassinadas no final de semana


Violência: 17 pessoas são assassinadas no final de semana
Cemitério Divina Pastora em Maceió

Esse final de semana foi repleto de violência em Alagoas. Somente no Instituto Médico Legal de Maceió foram registradas 17 mortes violentas da noite da sexta-feira (3) até a noite deste domingo (5). Desses homicídios, 16 foram por arma de fogo.

Na sexta-feira à noite, duas mortes foram documentadas: Everaldo Cavalcante Júnior, de 28 anos, foi assassinado a tiros na Forene. O mecânico Samuel Rocha da Silva, também de 28 anos, foi socorrido após ser baleado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado, assim como José Valdison de Souza Silva, de 22 anos.

O sábado foi o dia mais violento do sinal de semana. O servente de pedreiro Alex Santos Silva, de 26 anos, foi assassinado no Jacintinho durante a madrugada. Heverton dos Santos Silva, de 29 anos, morreu no Vergel do Lago.

Em União dos Palmares, Manoel Marthiano da Silva Filho, de 34 anos, foi outra vítima da violência no Estado, assim como o pedreiro Josualdo Francisco da Silva, de 42 anos, assassinado no Vergel do Lago. Josualdo Francisco da Silva, de 42 anos, e Douglas Yuri Nunes, 18 anos também foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Adriano Nunes dos Santos, servente de pedreiro de 31 anos, morreu no Barro Duro. Nesse mesmo dia outras duas pessoas foram mortas.

No domingo, a jovem Maria Nayane da Silva, de 23 anos, foi assassinada a facadas no município Atalaia, por volta da uma hora da manhã. Em Cacimbinhas, São Miguel dos Campos duas pessoas não identificadas foram mortas. Em Porto de Pedras o garçom Marcos Antônio da Silva, de 28 anos, também perdeu sua vida. Outras três mortes foram registradas no primeiro dia da semana.

 

gazetaweb //



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 25
Google News