26/06/2024 15:21:44

Esportes
05/02/2012 21:52:49

CSA desencanta e goleia o Corinthians Alagoano no Rei Pelé


CSA desencanta e goleia o Corinthians Alagoano no Rei Pelé
Time do CSA

A tarde deste domingo (5) foi especial para o CSA. O time que vinha enfrentando uma série de dificuldades no Campeonato Alagoano desencantou, goleou a sensação do estadual, o Corinthians Alagoano e ganhou um novo fôlego na luta pela classificação para o quadrangular do primeiro turno. O Azulão venceu por 4 a 0.

 

O JOGO – 1º TEMPO

 

A torcida do CSA compareceu em pequeno número no estádio Rei Pelé, demonstrando insatisfação com o time irregular no campeonato. Mas, deixou de ver um time aparentemente diferente dentro campo, atacando mais e se defendendo mais, contra um Corinthians Alagoano buscando a vitória para disparar na liderança da competição.

 

Os primeiros minutos de jogo foram de domínio total do CSA. A equipe maruja agora comandada por Círio Quadros se mostrava mais disposta e assustava o time e a torcida do Corinthians.

 

A primeira chance de perigo aconteceu com o número 10 Washington. Depois de um chutão da defesa, a defesa do Corinthians foi pega de surpresa e o CSA conseguiu atacar com Roni, que prendeu demais a bola, mas conseguiu soltar para Washington, que tentou driblar o goleiro André Nunes, mas esqueceu a bola, desperdiçando grande chance.

 

Na sequência, nova jogada perigosa do CSA. Depois de confusão na área, o jovem Wilson escorou, o zagueiro Rafael dominou de cabeça, tirou a jogada e bateu cruzado, com a bola raspando a baliza rival.

 

Depois de tanta pressão, o CSA continuava melhor mas abria espaços. Assim, o Corinthians passava a atuar nos contra-ataques. Em uma dessas jogadas, depois de um cruzamento da direita, o meia Edilson entrou na área, mas desequilibrado cabeceou fraco, com a defesa afastando. Esse mesmo Edilson ainda bateu uma falta que assustou o torcedor azulino e quase tira o grito de gol do torcedor tricolor.

 

Depois de algumas chances perdidas do CSA e sustos do Corinthians Alagoano, a partida caiu de rendimento, mas o Azulão continuava atacando, não mais com o mesmo ímpeto e explorando as jogadas de bola parada. Mesmo assim, sem sucesso.

 

Aos 46 minutos, o árbitro Francisco Carlos Nascimento encerrou o primeiro tempo com um empate sem gols entre CSA e Corinthians Alagoano.

 

2º - TEMPO

 

O segundo tempo começou, as duas equipes mudaram, com Alysson dando lugar a Claudinho no CSA e Pio substituindo Anderson no Corinthians. Mas, o que não mudou foi a vontade do CSA em abrir o placar e com 35 segundos de jogo, a torcida azulina explodiu no Rei Pelé.

 

GOOOOLLLL DO CSA! O volante Marcelo passou para Roni, que invadiu a área, ganhou da defesa e mesmo sem ângulo bateu alto e forte para balançar as redes do Corinthians. Golaço. CSA 1 x 0 Corinthians Alagoano.

 

Depois do gol a torcida do CSA passou a incentivar ainda mais. No entanto, o Corinthians nçao estava morto no jogo e logo mostrou que poderia empatar a partida. Depois de jogada rápida, Edilson entrou na área sozinho, bateu forte, para grande defesa de Flávio.

 

Mesmo não sendo um jogo de tanta criatividade, o CSA continuava soberano no jogo. A prova disso foi mais um ataque do time marujo, em que Roni disparou e cruzou para Washington, que foi derrubado na área e o árbitro Francisco Carlos Nascimento marcou a penalidade.

 

GOOOOLLLL DO CSA! O craque do time, Washington, bateu forte e deslocou o goleiro André Nunes, ampliando o placar para o “azulão do Mutange”. CSA 2 x 0 Corinthians Alagoano.

E a partida deste domingo seria de fato a melhor do CSA até o momento na competição. Mesmo com 2 a 0 no placar, o time segurou a velocidade mas continuou atacando. Em uma dessas jogadas, o time marujo ampliou.

 

GOOOOLLLL DO CSA! O lateral Fernandinho fez bela jogada pela direita, com direito a “drible Ana vaca” no defensor rival e passou para Roni, que de primeira e de canhota balançou as redes pela terceira vez para o time marujo. CSA 3 x 0 Corinthians Alagoano.


O jogo se encaminhava para o fim, com uma goleada convincente do CSA, mas o time marujo parecia querer mais. Como se não bastasse a festa, o gol saiu de um ídolo do CSA que retornou para a competição estadual.


GOOOOLLLL DO CSA! Washington brigou pela bola, ganhou e passou para Adriano Gabiru, que havia acabado de entrar e tocou na saída do goleiro, marcando o quarto. CSA 4 x 0 Corinthians Alagoano.

 

Depois do quarto gol, a torcida continuou fazendo festa, o CSA atacando um perdido time do Corinthians, mas o placar não foi alterado. Aos 48 minutos, o árbitro Francisco Carlos Nascimento encerrou a partida com uma grande vitória do CSA por 4 a 0 sobre o Corinthians Alagoano no Rei Pelé.

 

OUTROS RESULTADOS

 

CEO 4 x 2 Penedense

Gols: Neto Bala, Deisinho, Nem e Evanilson(contra)(CEO) – Marcos e Evanilson(Penedense)

 

FICHA TÉCNICA

 

Campeonato Alagoano 2012 – 7ª Rodada

Estádio Rei Pelé – Maceió

CSA 4 x 2 Corinthians Alagoano

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento
Auxiliares: Adeilton da Hora e Benilson dos Santos

CSA: Flávio, Fernandinho, Duda, Rafael e Camilo; Leís, Marcelo, Alysson(Claudinho) e Washington; Wilson(Edson Di) e Roni(Adriano Gabiru).

Técnico: Círio Quadros.

Corinthians Alagoano: André Nunes, Anderson(Pio), Selmo Lima e Serginho; Leandrinho, Maxuel(Washington), Mauro Cardoso, Edilson e João Gabriel; Afonso e Jailton(Jonathan).

Técnico: Ubirajara Veiga

Cartões Amarelos: Roni e Fernandinho(CSA) - Anderson, Maxuel, Edilson, Mauro Cardoso Jonathan(Corinthians)

Gols: Roni 30seg e 25min, Washington 16min(pênalti) e Adriano Gabiru 41min 2ºT(CSA)
 

 


Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 391
Notícias Agora
Google News