26/06/2024 15:27:16

Municípios
06/02/2012 10:09:16

Colisão frontal entre Citroen e motocicleta deixa duas vitimas fatais em Branquinha


Colisão frontal entre Citroen e motocicleta deixa duas vitimas fatais em Branquinha
Carro ficou com a parte dianteira destuida

Uma colisão frontal no km. 34 da BR-104 na localidade conhecida como ‘Barra do Dia’ na zona rural de Branquinha envolvendo uma motocicleta Honda vermelha placa MUS 0253 matriculada em Murici e o carro Citroen C4 Pallas de cor preta placas NMC 9755 Maceió - Alagoas matou o mototaxista Jorge Isidorio da Silva, conhecido como ‘Galego’ de 51 anos de idade residente na Rua Pedro Jaqueira numero 04 em Murici e a carona da motocicleta a domestica Maria da Silva de 35 anos de idade, casada, residente no Conjunto Olavo Calheiros casa 36 conhecido como ‘Tabocal’.

O condutor do Citroen ainda não foi identificado porque foi socorrido por transeuntes e deixou rapidamente o local do acidente, a exemplo do passageiro que o acompanhava (ambos air-bags dispararam), porém a identificação deve ocorrer ainda hoje quando for consultado o sistema de cadastro da PRF.

Segundo uma irmã da vitima de nome Janaina Maria da Silva que estava no local fazendo o reconhecimento do cadáver, na manhã deste domingo (05) Maria da Silva teria se deslocado de Murici em companhia de uma menina conduzindo uma menina para que seu marido de nome Eraldo da Silva Lins (irmão de Maria da Silva) passasse o domingo com a garota, pois esta seria sua filha.

Depois de haver entregue a criança ao pai, a mulher ligou para ‘Galego’ que era ‘clandestino’ (havia comprado a praça, mas não era habilitado para transportar passageiros) conforme informações do vice-presidente da Associação dos Mototaxistas de Murici José Sebastião Mota o ‘Nando’ que também informou que o colega era sempre solicitado por sua fama de andar devagar.

Um policial envolvido na investigação disse que provavelmente o Citroen desenvolvia excessiva velocidade e foi ultrapassar outro veiculo batendo de frente com a motocicleta. “Não posso afirmar como sendo esta a causa do acidente que somente poderá ser conclusivo após a pericia, porém pela localização dos corpos, do carro e da motocicleta, creio que foi assim que aconteceu”.

Ao tomar conhecimento do sinistro, uma equipe da SAMU instalada na Delegacia da Policia Rodoviária de União dos Palmares com o piloto Kevio e as paramédicas Quitéria e Cássia se deslocaram ao local, mas ao chegar as vitimas já estavam e óbito.

Os policiais rodoviários federais Inspetor Mario, Josenildo e Terencio juntamente com os militares da Cia. de Branquinha sargento André, cabo Queiroz e o soldado J. Gomes isolaram a área a liberaram o transito. O inquérito policial será presidido pelo Delegado Gustavo Pires que apesar de ser titular de Murici responde pela distrital de Branquinha.

A viúva de Jorge Isidorio ou ‘Galego’ olhava desolada para o cadáver de seu marido e apesar do choque informou que era casada há 16 anos, mas que o casal nunca teve filhos.

antonio e socorro aragão //

 


Galeria




Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 391
Notícias Agora
Google News