30/09/2025 08:01:02

Municípios
04/02/2012 08:50:32

Menino de 13 anos ingere um litro de Whisky e é internado em coma alcoólico

Menino de 13 anos ingere um litro de Whisky e é internado em coma alcoólico
Ilustração

Deu entrada na noite de quarta feira (1) na Unidade Mista Antenor Serpa em Delmiro Gouveia um menino de 13 anos em coma alcoólico. Segundo familiares, o garoto ingeriu pelo menos um litro de whisky que estava em sua residência.

 

O adolescente foi levado pelos pais para a unidade de saúde da cidade, onde uma médica de plantão informou que o menino chegou desacordado e os pais explicaram que ele sofria de sonambulismo.

 

A profissional desconfiou da versão contada e acionou a polícia militar que foi até o local. Em conversa com os policiais, os pais relataram que o garoto, provavelmente em uma crise sonambúlica, teria encontrado a garrafa da bebida que estava sobre uma geladeira e ingerido todo o líquido alcoólico.

 

O caso foi registrado no 9º Batalhão de Polícia Militar do município.

 

Devido ao estado de coma em que o menino se encontrava, a médica plantonista solicitou seu encaminhamento para a unidade de saúde de Arapiraca onde ficou internado. Até o fechamento desta matéria seu atual quadro clínico era desconhecido

cadaminuto //

minuto sertão - j.silva