Um homem conhecido por "Catanha" foi executado na tarde desta sexta-feira (3) com vários tiros, em sua maioria na cabeça, dentro de um bar localizado em um dos trechos do Loteamento Renascer, Quadra I, no município de Rio Largo, na Grande Maceió.
Testemunhas relataram que a vítima havia chegado ao local sozinha e se divertia jogando sinuca, comemorando seu aniversário, quando recebeu uma ligacao. "Catanha" colocou o aparelho no modo viva voz e testemunhas disseram que a pessoa pedia para ele aguardar que "seu" presente estava a caminho.
“Ele estava colocando uma ficha para continuar jogando sinuca quando foi surpreendido por dois homens que já entraram no local armados. A vítima não teve nenhuma chance e morreu no local”, disse um dos policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar (PM), que foi até o bar a fim de realizar os primeiros levantamentos.
Um funcionário do estabelecimento confirmou que a algumas semanas passadas o mesmo homem esteve no local e passou várias horas bebendo e jogando. Nesta tarde ele já havia consumido cerca de R$ 17 reais entre bebidas e fichas para o jogo.
Após o crime os executores fugiram a pé. As testemunhas relataram que nunca tinham visto os assassinos e que podem ser pessoas residentes em outra localidade.
O crime será investigado por policiais do 24° DP de Rio Largo.
emergência190 //
carlos burity e wallace bruno