18/06/2024 09:25:23

Polícia
02/02/2012 19:11:55

Mulher é morta com tiro no rosto na garupa de mototáxi no Tabuleiro


Mulher é morta com tiro no rosto na garupa de mototáxi no Tabuleiro
Vitima ainda não foi identificada

Uma mulher ainda não identificada foi assassinada com um tiro no lado direito do rosto na tarde desta quinta-feira (2) em uma rua paralela à Avenida Durval de Góes Monteiro, nos fundos das lojas Tupan e Distac, no Tabuleiro do Martins.

 

De acordo com o mototaxista Thiago Henrique Santana de Lima, de 29 anos, a vítima pegou a condução nas proximidades da sede da Polícia Rodoviária Federal e pediu para que o condutor seguisse para o loteamento Nações Unidas, um pouco mais à frente do local onde o crime ocorreu.

 

A rua por trás da Tupan tem grande movimentação de carretas. No momento em que mototaxista passava pelo local, uma carreta manobrava. O condutor da moto, uma Honda CG 125 Fan, preta, de placa NMJ-2918, teve que parar para aguardar o desbloqueio da rua. Foi quando o atirador apareceu.

 

“Ele disse para eu ficar parado que nada ia acontecer comigo. Não pude fazer nada. Tive que ficar parado. Então ele atirou no rosto da moça e correu”, contou Thiago Henrique, ainda em estado de choque, à reportagem do Tribuna Hoje. O colete de trabalho do mototaxista, inclusive, ficou sujo com o sangue da vítima.

 

O mototaxista disse ainda que só se moveu quando o atirador fugiu, a pé, em direção ao conjunto Nações Unidas. Ele então largou a moto e correu no sentido contrário, voltando em direção à Durval de Góes Monteiro.

 

Segundo testemunhas interrogadas por agentes do 4º Distrito Policial, que investiga o homicídio, para manter o mototaxista imóvel, o assassino teria dito que se tratava de um assalto. Em seguida, colocou a arma, provavelmente um revólver calibre 38, dentro do capacete usado pela vítima e disparou, fugindo em seguida. Nada foi roubado.

 

De acordo com o sargento Arlindo, do 4º Batalhão da Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por envolvimento com drogas ou por razões passionais ainda não esclarecidas. Existe a possibilidade do assassino ter marcado um encontro com a vítima e forjado uma tentativa de assalto no local onde a movimentação de carretas e caminhões-baú é mais intensa.

 

Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) fez incursões pelo Conjunto Nações Unidas, mas não encontrou o atirador, que deixou um chinelo no caminho de fuga. A Polícia Civil deverá requisitar as imagens das câmeras de segurança instaladas nos fundos das lojas Distac e Tupan, que, pela localização, provavelmente filmaram toda a ação e o rosto do assassino. 

 

tribunahoje //

petrônio viana e breno airan



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 371
Notícias Agora
Google News