Policiais militares de dois batalhões se uniram na noite da terça-feira (31) para tentar capturar uma quadrilha que assaltou o delegado da Policia Civil (PC) de Palmeira dos Índios, Alberto Meira Cavalcante. Dinheiro, o veículo do delegado, uma Mitsubishi L-200, uma pistola e documentos pessoais foram levados pelos assaltantes.
O delegado, junto com alguns parentes. estava na residência de uma cunhada, na Avenida Vieira de Agosto, quando foram surpreendidos pelos bandidos que já entraram na casa anunciando o assalto. Instantes antes a mesma quadrilha havia assaltado uma revendedora de gás de cozinha.
Pedindo calma, o delegado entregou a chave de sua caminhoneta aos assaltantes que para garantir a fuga colocaram dois parentes dele dentro do veículo deixaram a cidade em seguida.
Dentro do carro havia uma pistola 380 que foi levada pelos desconhecidos. Os reféns foram deixados no Povoado Lagoas do Felix, zona rural da cidade de Igaci e a caminhoneta abandonada no Sítio Esporão, zona rural do município de Craíbas.
Militares dos 3º e 10º batalhões realizaram buscas na tentativa de localizar os acusados, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia tem informações que dois dos assaltantes estavam em uma moto modelo Triton, prata, placa OHJ 3780.
emergência190 //
wadson correia