30/09/2025 09:36:01

Municípios
31/01/2012 22:10:21

Menor sofre atentado a bala na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos

Menor sofre atentado a bala na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos
Ilustração
A polícia ainda não tem qualquer pista que possa ajudar a prender o autor do disparo de arma de fogo que deixou gravemente ferido o menor L.R.V., 15 anos, na noite de ontem, segunda-feira (30).

O crime aconteceu nas imediações do Clube dos Canavieiros, no loteamento Edgar Palmeira, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

No local ninguém quis falar sobre o caso e se comentou apenas que o menor teria envolvimento com usuários de entorpecentes, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

L.R.V foi atingido na região do abdômen e foi socorrido por populares e levado a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde foi submetido à intervenção cirúrgica e foi permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

alagoasweb //

jc nicácio