30/09/2025 09:35:58

Municípios
31/01/2012 21:46:06

Idoso é esfaqueado no pescoço e morre após chamar amigo de ‘corno’

Idoso é esfaqueado no pescoço e morre após chamar amigo de ‘corno’
JoséJulio da Silva foi morto por 'amigo'

O aposentado José Júlio da Silva, de mais de 60 anos de idade, foi morto com uma facada no pescoço na tarde desta terça-feira (31), na Rua Lourival Ferreira Lôbo, Loteamento Fidolino, em Satuba.

 

De acordo com informações passadas por testemunhas ao sargento Samuel, do 8º Batalhão de Polícia Militar, José Júlio estava bebendo desde cedo com um “amigo”, identificado como Erivaldo Roberto da Silva, de 28 anos, quando começou a discussão.

 

Depois de três latinhas de pinga e três garrafas de cerveja “litrão”, de brincadeira, o idoso teria chamado Erivaldo, que é pai de um menino de 12 anos e uma garota de 1 ano de idade, de “corno”.

 

Irritado, Erivaldo pegou uma das garrafas de cerveja e acertou a cabeça do aposentado, que caiu no chão. Em seguida, o suspeito pegou uma faca e cravou no pescoço da vítima, que morreu no local. O crime aconteceu a menos de duas quadras da Delegacia de Satuba.

Rapidamente, a PM e a Polícia Militar chegaram ao local. Erivaldo havia fugido, mas, em rondas, uma guarnição do 8º BPM conseguiu localizar o acusado. Ele estava escondido nas proximidades do Rio Mandaú, perto de onde ocorreu o homicídio.

 

Erivaldo foi preso e está sendo levado neste momento à Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado. De acordo com a PM, o acusado estaria transtornado pela bebida e, ao ser detido, teria avisado que mataria “mais gente” hoje.

 

A esposa de Erivaldo explicou à Polícia Civil que o marido teria viajado recentemente, com José Júlio, para Pernambuco, onde ambos teriam perdido seus documentos. Outras testemunhas disseram que Erivaldo seria foragido da Justiça de Sergipe e viveria escondido em Satuba.

 

sertãoemfoco //

tribuna hoje