Um homem de 35 anos de idade identificado como José Joaquim Filho, morreu após ser baleado na cabeça por algozes. O rapaz tinha acabado de se mudar de Coqueiro Seco para um barraco na Favela Sururu de Capote, em Maceió.
A mulher de José Joaquim, Maria Eliege da Rocha, que estava muito abalada disse a reportagem do Tribuna Hoje, que seu marido não tinha envolvimento com drogas e era uma pessoa tranquila. Ela informou que eles teriam acabado de trazer a mudança para o novo endereço, um barraco, na Favela Sururu de Capote, em Maceió.
Militares que atenderam a ocorrência frisaram que populares não deram qualquer informação sobre as características dos individuos que efetuaram os disparos contra a vítima.
José Joaquim é natural de Coqueiro Seco. A polícia acredita que o crime tenha motivações por envolvimento com ilícitos, já que a esposa da vítima não deu muitas razões para a mudança de residência.
O fato foi registrado na manha desta terça-feira (31), próximo ao antigo PM Box, no Conjunto Virgem dos Pobres I, na quadra 1. O crime será investigado pelo 3º Distrito Policial.
tribunahoje //
ana paula omena e milton rodrigues