30/09/2025 07:50:37

Polícia
31/01/2012 16:09:46

Homem morre após ser baleado na cabeça em Maceió

Homem morre após ser baleado na cabeça em Maceió
Joaquim morreu com tiros na cabeça

Um homem de 35 anos de idade identificado como José Joaquim Filho, morreu após ser baleado na cabeça por algozes. O rapaz tinha acabado de se mudar de Coqueiro Seco para um barraco na Favela Sururu de Capote, em Maceió.

 

A mulher de José Joaquim, Maria Eliege da Rocha, que estava muito abalada disse a reportagem do Tribuna Hoje, que seu marido não tinha envolvimento com drogas e era uma pessoa tranquila. Ela informou que eles teriam acabado de trazer a mudança para o novo endereço, um barraco, na Favela Sururu de Capote, em Maceió.

 

Militares que atenderam a ocorrência frisaram que populares não deram qualquer informação sobre as características dos individuos que efetuaram os disparos contra a vítima.

 

José Joaquim é natural de Coqueiro Seco. A polícia acredita que o crime tenha motivações por envolvimento com ilícitos, já que a esposa da vítima não deu muitas razões para a mudança de residência.

 

O fato foi registrado na manha desta terça-feira (31), próximo ao antigo PM Box, no Conjunto Virgem dos Pobres I, na quadra 1. O crime será investigado pelo 3º Distrito Policial.


tribunahoje //

ana paula omena e milton rodrigues