Em represália a uma ação recente da polícia em Murici, alguns homens – desconhecidos até o momento - foram até a frente da Delegacia Regional, na madrugada desta segunda-feira (30) e jogaram gasolina sobre um carro Voyage, de cor vermelha, estacionado em frente ao distrito.
O incêndio foi controlado pelos policiais locais momentos depois.
A motivação, segundo o delegado de plantão Gustavo Pires, seria por conta de uma operação policial realizada na semana passada que terminou com a prisão de uma quadrilha acusada de assaltar pousadas na capital alagoana.
Um carro teria sido utilizado em uma contra-operação dos bandidos para resgatar os amigos detentos, na última quinta-feira (26). A polícia teria interceptado e apreendido o veículo Voyage, que foi deixado em frente à delegacia. Em retaliação, os bandidos teriam incendiado o carro.
Por medidas de segurança os nomes dos presos não foram revelados. A polícia local disse que está fazendo diligências para localizar os responsáveis. Além de formação de quadrilha, eles devem responder por danos ao patrimônio público
tribunahoje //
milton rodrigues