Dois jovens foram mortos durante uma troca de tiros com equipes da Polícia Militar (PM) da 1ª Cia de São Miguel dos Campos, região Sul de Alagoas.
Wedson da Silva, 20, o “Eder” e Jonathan Paulino da Gama, 19, o “Da Gama”, considerados pela Polícia como pessoas de alta periculosidade e envolvidos em diversos assaltos a mão armada e na compra e venda de cocaína e maconha foram mortos na localidade conhecida como Vila do Zé Rock, na Rua José Antônio da Cruz, no Centro de São Miguel dos Campos.
Os policiais tinha recebido uma informação que dois homens estavam comercializando drogas na Vila do Zé Rock. Mas ao chegarem próximo do local indicado, os policiais foram surpreendidos pelos tiros.
Com a dupla foram encontrados dois revólveres calibre 38, munição, dinheiro, 50 pedras de crack e 104 bombinhas de maconha.
Jonathan era suspeito no assalto que acabou na morte de José Marcelino dos Santos Filho, 51, o “Zé Enfermeiro”, em maio do ano passado, quando a mulher de “Ze Enfermeiro”, Maria José Duarte dos Santos, 45 e o empresário Peterson Almeida Silva, 34, da empresa Escon Contabilidade ficaram feridos.
emergência190 //
foto alagoasweb