Mais um crime de pistolagem ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (25), na cidade de Arapiraca. O comerciante Rogaciano Lima de Barros, 38, foi executado com vários disparos de pistola calibre 380.
A vítima estava em seu veículo Celta, de cor grafite, e de placas MUS-0585, de Arapiraca/AL, e chegava perto de casa, no bairro Brasiliana, quando foi perseguido por homens armados em um automóvel. Rogaciano Lima de Barros tentou correr e foi alvejado na cabeça e nas costas.
Pelo menos 16 cápsulas foram encontradas no banco do veículo Celta, no portão da casa e no chão. Após praticarem o crime, os pistoleiros fugiram em alta velocidade. Familiares ficaram desesperados e não souberam a quem atribuir o crime.
Rogaciano Lima vendia telefones celulares no mercado público e também era membro da Assembleia de Deus em Arapiraca. A vítima tem um irmão policial militar, mas a família não quis informar o nome.
O corpo foi removido até o Instituto Médico Legal (IML), para ser submetido à necropsia e será liberado na manhã desta quinta-feira (26) para sepultamento.
tribunahoje //
davi salsa