Um crime brutal chocou a comunidade jardim das Paineiras na periferia de Arapiraca. Uma identificada como Ana Maria Lima Silva, 15 anos que residia na Rua Alecrim na mesma comunidade foi morto a pedradas e no cadaver há sinais de violência sexual.
O corpo da jovem já foi encontrado sem vida em um terreno baldio. Uma guarnição da Policia Militar esteve no local porém nenhuma informação foi conseguida sobre a motivação e os autores do bárbaro crime.
A jovem apresentava ferimentos na cabeça provocado por instrumento contundente ou pedradas existindo, segundo a policia, a possibilidade da adolescente de ter sido abusada sexualmente antes de ser executada.
Mais um crime em Arapiraca
Na localidade Mocó zona rural de Arapiraca foi encontrado na manhã deste domingo 21, o corpo de um homem ainda não identificado com 24 anos presumíveis vestindo bermuda preta com detalhes estampados e camisa amarela.
Populares ligaram para o Copom informando que tinha um corpo no local e uma guarnição da Policia Militar foi ao local e constatou o fato.
O cadáver estava amarrado com uma corda no pescoço e com o crânio afundado levantando a hipótese de que teria sido agredido a pedradas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) para o procedimento de necropsia.
oopsnet //
roberto gonçalves