30/09/2025 09:47:34

Municípios
22/01/2012 02:03:05

Policial Militar morre em acidente de motocicleta em Palmeira dos Índios

Policial Militar morre em acidente de motocicleta em Palmeira dos Índios
Veiculo envolvido no acidente do militar

Um acidente na rodovia AL-115 que liga Palmeira dos Índios ao município de Arapiraca na manhã de hoje (21), mais precisamente na Vila São José (Lagoa do Rancho), deixou como vítima fatal o policial militar José Rodrigo Alves da Silva, de 26 anos.

 

Rodrigo que residia no município de Quebrangulo seguia em uma motocicleta para Arapiraca, onde era lotado no 3º Batalhão, ao chegar em uma curva próximo ao povoado Lagoa do Rancho, chocou-se de frente contra um caminhão Volkswagen, branco, modelo 13180 de placas PFD-0700-Garanhuns, conduzido por Eldo de Andrade Lima 27 anos, residente no sitio Várzea da Pedra, zona rural do município de são João em Pernambuco.

 

Após o trágico acidente, o caminhoneiro foragiu seguindo em destino à Pernambuco, o COPOM do 10º BPM sediado em Palmeira dos Índios foi informado e imediatamente entrou em conto com a base da PRF que fica na BR-316, no momento em que a PRF foi comunicada do fato, o caminhão estava passando em frente ao Posto Policial, os policiais federais abordaram o veículo e o condutor foi encaminhado até a 5º DRP para os procedimentos cabíveis.

 

palmeira24horas //

janio bernardo