30/09/2025 14:48:02

Polícia
20/01/2012 10:25:38

Jovem é morto enquanto bebia com amigos em posto de combustíveis

Jovem é morto enquanto bebia com amigos em posto de combustíveis
Roberto morreu quando bebia com amigos

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (20) a polícia registrou mais um crime de assassinato na capital alagoana. O mecânico Roberto Santos Silva, de 22 anos, foi executado com vários projéteis de arma de fogo enquanto bebia em um posto de combustíveis situado na Ponta Grossa.

Informações repassadas pela polícia dão conta de que a vítima estava bebendo na companhia de amigos, no posto, e ao se dirigir para a área de conveniências em busca de gelo foi surpreendido pelos disparos.

Os moradores adotaram a ‘lei do silêncio’. O que se sabe é que quatro homens encapuzados teriam participado da ação. A polícia investiga se há câmeras de segurança na localidade que possam ajudar nas investigações. O mecânico morreu no local.

Uma equipe da Radiopatrulha resguarda a cena do crime enquanto aguarda a chegada da perícia e do ‘rabecão’ do IML.

 

Outro Caso

 

De modo semelhante, um homem identificado como Eduardo Teixeira da Silva, de 24 anos, foi executado com oito tiros na manhã de quinta-feira (19), no bairro do Clima Bom. As balas, calibre 380, perfuraram as costas, a pena direita e a cabeça de Eduardo.

A polícia não tem informações sobre o autor dos disparos. Equipes dos Institutos de Criminalísticas (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para perícia e remoção do corpo.

 

Tentativa

 

Ainda no dia de ontem, um assalto a uma residência quase termina em morte. Silvio Alves dos Santos, de 42 anos, teve a casa invadida por um homem, ainda não identificado, e que portava arma de fogo.

Relatos da vítima são de que após levar um computador portátil, um aparelho de DVD e uma TV de 42 polegadas, o autor do roubo teria efetuado vários disparos contra a vítima, tendo um dos projéteis atingido sua mão esquerda.

Silvio foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O fato ocorreu em uma residência na Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió.

 

alagoas24horas //

amanda dantas