Um suposto acerto de contas, essa deve ser a linha de investigação que a polícia vai adotar para investigar o assassino do jovem Luis Carlos Alves da Silva, 24 anos, morto a tiros na noite desta quarta-feira (18) em São Miguel dos Campos.
O crime aconteceu na localidade conhecida como ‘Oiteiro do Meio’, no Centro da cidade, e a vítima foi baleada na porta de sua residência por um homem identificado apenas pelo apelido de ‘Negão.
Testemunhas, que não quiseram se identificar, contaram que o assassino chegou ao local do crime em uma bicicleta, “ele já desceu da bicicleta com o revólver na mão e começou a atirar”, relatou um morador da localidade.
Luiz Carlos, segundo testemunhas, usuário de entorpecentes, foi atingido por dois disparos de arma de fogo nas costas.
Baleado, o rapaz tentou fugir de seu algoz, mas tombou em via pública, a poucos metros de onde foi atingido.
O jovem foi socorrido por populares e levado à Santa Casa de Misericórdia da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no momento que dava entrada na ala de emergência do hospital.
Um outro jovem, identificado por José Aldo Joviniano da Silva, 19, passava pelo local no momento dos disparos e também foi atingido.
Aldo foi alvejado na perna, foi socorrido e medicado e já liberado.
O crime foi comunicado a 1ª Cia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos e uma guarnição policial já esteve no local do crime colhendo informações que devem ser repassadas a 6ª DRP, que procederá às investigações.
O criminoso fugiu tomando destino ignorado.
alagoasweb //
jc nicácio