30/09/2025 09:49:21

Alagoas
18/01/2012 18:00:42

Feira dos Municípios começa amanhã no Centro de Convenções

Feira dos Municípios começa amanhã no Centro de Convenções
Divulgação

Está tudo pronto para a 6ª. edição da Feira dos Municípios Alagoanos, que acontece a partir desta quinta até domingo (22), de 14 até 22h, no Centro de Convenções, em Jaraguá.

 

Consolidado no calendário turístico do Estado, o evento dará aos visitantes uma noção da diversidade cultural e artística de Alagoas, além de fomentar o comércio local em plena alta temporada. São esperados mais de 200 mil visitantes e pela primeira vez o evento acontece em janeiro, justamente para intensificar a divulgação junto aos turistas. “Como a capital está repleta de visitantes nesta época, optamos pela mudança da data. Aproveitamos a alta temporada para fortalecer a divulgação das potencialidades de todo o Estado”, avalia Abrahão Moura, presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), responsável pela realização da Feira.

 

A abertura oficial do evento acontece 17h e entre as atrações neste primeiro dia, o padre Antônio Maria estará, no stand da prefeitura municipal de Satuba, lançando seu novo livro, Pescadores de Corações, publicado pela Editora Universo dos Livros.  Padre Antônio Maria também fará uma pequena apresentação e autografará CDs, DVDs e livros do público presente.

 

Também durante a abertura oficial, o presidente da AMA, Abrahão Moura, passará o cargo para Palmery Neto, prefeito de Cajueiro, que ocupava o cargo de vice presidente da entidade.

 

Além dos stands dos municípios, o Banco do Nordeste e a Caixa Econômica Federal também participam da Feira apresentando os produtos e serviços que oferecem para obtenção de crédito. Os visitantes também podem tirar suas dúvidas sobre a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa no stand do Sebrae.

 

O evento é gratuito.

 

tudonahora //

ascom