Um atentado a bala na manhã desta quarta-feira (18) deixou pai e filho mortos. Os crimes foram registrados na vila Betel, na Mata do Rolo, município de Rio Largo, em Alagoas.
As vítimas foram identificadas como sendo o cabo da Polícia Militar (PM) de Pernambuco, Genival Brito da Silva, 50 e o filho dele, Genival Brito da Silva Junior, 27. Os dois foram assassinados a tiros por homens em motos, cujas marcas e placas não foram anotadas.
Informações chegadas as equipes do 8° Batalhão da PM dão conta que o filho do militar, que trabalhava para uma empresa que presta consultoria de construção de casas populares em Rio Largo, havia sofrido um atentado há cerca de três meses. Nesta quarta, pai e filho estavam indo para o Centro de Rio Largo resolverem problemas pessoais, uma vez que Genival Junior estava de licença médica devido ao último atentado.
Os dois transitavam em uma moto, de placa KLS 3621/Jaboatão dos Guararapes (PE) quando foram perseguidos e mortos. O primeiro a ser atingido foi Genival Junior. O pai ainda tentou escapar dos bandidos usando a própria moto, mas também foi atingido, caiu e morreu a poucos metros do filho. Os crime aconteceram a poucos metros da Delegacia da cidade. Parentes dos dois estiveram no local e informaram que as vítimas não moravam em Alagoas e desconheciam os motivos do primeiro atentado.
emergência1290 //
wallace bruno e wadson correia