30/09/2025 09:45:47

18/01/2012 10:12:44

Apontado como inimigo de Ceci, Mano chama Talvane de psicopata

Apontado como inimigo de Ceci, Mano chama Talvane de psicopata
Ex-governador Manoel Gomes de Barros

O ex-governador Manoel Gomes de Barros se manifestou ontem com relação às insinuações do ex-deputado Talvane Albuquerque, e seus assessores, Jadielson Barbosa e Alécio Cezar Alves Vasco, que alegaram durante seus depoimentos que Mano tinha motivações para mandar matar Ceci Cunha.

Segundo os réus, a ex-deputada devia R$ 2 milhões ao ex-governador e teria abandonado a campanha visando à reeleição de Mano, logo após a renúncia do ex-governador Divaldo Suruagy.

Em entrevista ao jornal Tribuna Independente, por telefone, Mano afirmou que as declarações de Talvane e seus assessores demonstram o ‘desespero de quem está na iminência de uma condenação enorme, talvez a maior já registrada no Estado de Alagoas’.

O ex-governador ainda classificou Talvane como ‘louco e psicopata’. “Ele está tentando de todas as formas desviar a atenção dele (Talvane)”. Mano avaliou ainda que as provas apresentadas pela acusação são irrefutáveis e devem garantir a condenação de Talvane.

Durante o seu depoimento ao juiz André Granja, que durou cerca de cinco horas, Talvane afirmou que Mano e Ceci tiveram discussões ríspidas após o ex-governador perder a eleição. Mano teria considerado uma ‘traição’ de Ceci o fato de ela ter desistido de concorrer ao governo do estado como vice na chapa de Mano.

Hoje, os advogados de acusação e defesa apresentarão suas alegações finais. A expectativa é que o julgamento seja encerrado no final da noite de hoje, dia 18.

 

alagoas24horas //

cláudia galvão