A agência do banco Bradesco da cidade de Craíbas foi assaltada na manhã desta terça-feira (17). Quatro homens em um carro Siena, de cor preta, e placa de São Cristóvão, município de Sergipe, invadiram a agência e levaram todo o dinheiro dos caixas, além de pertences dos clientes.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos chegaram no banco por volta das 9h e anunciaram o assalto. Após roubar o revólver calibre 38 do vigilante, eles fugiram no carro do gerente, um Uno de cor bege.
O carro que os suspeitos usaram para chegar ao local estava com um dos pneus furados. A polícia informou que o Siena foi roubado na noite desta segunda-feira (16), em Sergipe. Eles abandonaram o veículo na frente do banco.
O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) fizeram buscas pela cidade, mas não tiveram êxito. A polícia não informou a quantia levada pelos assaltantes.
tudonahora //